Mistério revelado: Causa da morte de Gal Costa é divulgada após polêmicas com viúva da cantora
Depois de alguns meses da morte da cantora Gal Costa, a causa do falecimento da artista foi, finalmente, revelado. A informação foi exibida na noite do último domingo (16), durante o ‘Domingo Espetacular‘ da Record. O programa teve acesso exclusivo a certidão de óbito da musicista.
De acordo com o laudo médico, Gal sofreu um infarto agudo do miocárdio (conhecido como ataque cardíaco) e uma neoplastia maligna de cabeça e pescoço. A neoplastia pode significar um tumor benigno ou maligno, localizado em regiões sensíveis, como boca, língua, palato mole e duro, gengivas, bochechas, amígdalas, faringe, laringe, esôfago, tireoide, seios paranasais, fossas nasais e glândulas salivares.
A equipe da Record ainda afirmou que tentou entrar em contato com Wilma Petrillo, viúva da artista, porém ela se negou a falar sobre o assunto. Vale lembrar que dois meses antes da sua morte, a cantora havia sido submetida a uma cirurgia de retirada de um nódulo no nariz.
Entenda as polêmicas envolvendo a viúva de Gal Costa
Enquanto o luto estava assombrando Wilma Petrillo, uma polêmica envolvendo a esposa de Gal Costa veio à tona. Segundo as informações publicadas pela revista Piauí no dia 06 de julho, a empresária está sendo acusada de assédio moral, ameaças e golpes financeiros. Todas as suas ações teriam resultado na falência da musicista.
O periódico conversou com treze pessoas sobre o assunto, sendo seis ex-funcionários que trabalharam com Gal Costa, seis amigos e um parente próximo. Todos foram incisivos ao dizer que a situação financeira da cantora ficaram escassas enquanto ela viveu junto de sua parceria, Wilma.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS: