Mirella usa o seu menor sutiã e deixa tudo escapar por baixo: “Pra provar que é rosinha”

Mirella usa o seu menor sutiã e deixa tudo escapar por baixo: “Pra provar que é rosinha” - Metropolitana FM

Que mulher! Mirella, funkeira, produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura e modelo, resolveu animar os fãs com uma ótima foto para ‘sextar’. A musa resolveu usar seu menor sutiã e deixou muita gente de boca aberta nas redes sociais.

+ Ex-BBB Ivy Moraes molha o bumbum e prova que seu biquíni não aguenta o volumão: “Escapou”

“Gata perigosa”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Mirella compartilhou alguns cliques em que surge com um biquíni branco e bem cavado em seu corpo, enquanto mostra toda a sua boa forma e, claro, leva os fãs à loucura. Em poucos minutos, os fãs ficaram enlouquecidos no campo de comentários.

“Igual essa mulher, simplesmente não existe! É simples assim”, brincou um fã, com alguns emojis de foguinho. “Só eu acho que essa mulher é tudo pra mim? Não tem como”, disse mais um.

Mirella fala de pertences de sua casa que sumiram após festa: “Um absurdo”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Mirella deixou os fãs chocados ao revelar que deu uma festa em sua casa e alguns pertences, como carregadores de celular, acabaram sumindo.

“De uns tempos pra cá, está surreal minhas coisas sumindo, coisas de grife etc. Não são coisas baratas e são minhas, então, se você quer usar, use e devolva”, disse Mirella, visivelmente irritada.

“É uma vergonha, por exemplo, agora mesmo, meu surto foi: estou aqui querendo usar um carregador que preste, porque estou numa cidade superlonge e não tem. Pegam minhas coisas e: ‘Ah, ela tem dinheiro, ela compra outro’. Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE MIRELLA: 

+ Mirella abaixa a calcinha e tira foto de sua marquinha íntima por trás: “Em primeira mão”

+ Fãs de Mirella desativam fã-clube após cantora reatar relacionamento com Dynho Alves

+ Mirella é clicada com lingerie transparente e esconde sua parte mais íntima: “Deu ruim”