Mirella anuncia novos shows nos Estados Unidos e compartilha cliques renovando o bronzeado

Por: Gabriela Ellin | 28/04/22 - 07:49

Causando na gringa! Mirella chamou atenção nesta quarta-feira (27) ao divulgar novas datas de shows nos Estados Unidos e, claro, publicar novas fotos para os seguidores do Instagram.

+ Saiba tudo sobre a cantora Mirella

Curtindo sua temporada em Los Angeles, onde chegou até mesmo a arrumar um affair australiano, a cantora não decepcionou os internautas enquanto renovava o bronzeado numa vista privilegiada da cidade. A funkeira de 23 anos ainda posou com uma bandeira dos Estados Unidos e fez a alegria dos gringos com sua boa forma impressionante!

“É a bad Mi, né! Próximos shows nos EUA | My next shows in the USA: 29/04 caipirinhas | Newark. 30/04 la conchita | Danbury. 01/05 Fort Lauderdale | Munchies”, contou a musa na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella)

“Tá até mais linda agora que arranjou um boy novo”, brincou uma seguidora nos comentários da publicação. “A carreira internacional veio aí mesmo”, celebrou uma fã da cantora. “Se fosse a Mirella nunca mais voltava pro Brasil”, brincou uma internauta.

Mirella revela que teve celulares furtados dentro de sua própria casa

Aí não dá! Recentemente, Mirella deu o que falar nas redes sociais ao usar o Instagram Stories para fazer um desabafo sobre um episódio que aconteceu dentro de sua própria casa. A cantora revelou que teve dois aparelhos de celulares furtados e que sabe quem foi que acabou levando seus pertences.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, Mirella afirma que levou o caso à polícia. “Foram dois iPhones que levaram, um 13 Pro Max e um 13 normal. Vou abrir um BO agora e a gente tá tentando puxar pelo e-mail para rastrear. A gente fica trazendo gente em casa, confia, e isso acontece”, disse a funkeira.

Mirella desabafou sobre o caso, falando que são poucas pessoas que frequentam sua casa, afirmando que apenas sua equipe e alguns amigos costumam ser convidados. “É horrível, péssimo. Não é a primeira vez que some quando essa pessoa tá aqui. Agora foi o baque mesmo. Não vou ficar mais junto, eu simplesmente vou me afastar. Era só me pedir, eu sempre ajudo. O celular tava ali, era só uma questão de pedir. Não teria problema nenhum. O pior é confiar na pessoa que dentro da sua casa, porque foi um furto, a pessoa pega e não avisa nada”, finalizou a musa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Helen Ganzarolli começa a semana botando o treino em dia: “Vamos com tudo!” 

+ Mirella faz cliques de tirar o fôlego e mostra vista privilegiada de Los Angeles

+ Ainda em clima de carnaval, Geisy Arruda mostra fantasia escolhida: “Meu bloquinho”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!