Mico! Relembre as sete maiores polêmicas de Mayra Cardi

Por: Jaqueline Gordillo | 20/05/22 - 13:57

A influencer digital Mayra Cardi é uma “life coach” que exibe o seu estilo de vida diariamente em suas redes sociais. Mayra é casada com o ex-BBB Arthur Aguiar e é conhecida pelos seus projetos de emagrecimento com famosos, mas o que chamou muito atenção nos últimos meses, foram as gafes que ela deu em suas publicações, enquanto o marido estava confinado na casa. Relembre os maiores micos de Mayra Cardi:

+ Saiba mais sobre famosos

Casamento surpresa

Em dezembro de 2017, Arthur Aguiar teve uma das maiores surpresas de sua vida! Cinco meses após assumir o namoro, Mayra Cardi organizou um casamento surpresa para ele, a união aconteceu dentro de sua própria casa no Rio de Janeiro. Mas não foi a primeira vez que a influencer faz uma surpresa do tipo, em 2013 ela também preparou um casamento surpresa com o empresário Greto Guariz, é claro que a situação virou meme na internet.

Casamento mayra e arthur aguiar

Reprodução: Pinterest

Jejum de sete dias

Mayra Cardi foi muito julgada na internet por realizar um jejum de 7 dias apenas tomando água e por ser uma pessoa de grande influencia, pode incentivar seus seguidores ao distúrbio alimentar. De acordo com ela, o objetivo do jejum era “conectar meu corpo, minha mente, minha alma”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Traições e reconciliações

Em maio de 2020 o casal se separou após Mayra Cardi descobrir que foi traída mais de 16 vezes. A influencer expôs toda a situação da relação abusiva em que vivia nas redes sociais, até que em 2021 ela perdoou Arthur e os dois reataram o relacionamento.

Hater de pão

Um vídeo que viralizou este ano, foi de Mayra reclamando em seus stories que Arthur estava comendo pão na casa do BBB22. De acordo com ela, ele estava “destruindo o trabalho que ela fez com seu corpo” que perdeu 9 quilos antes do programa.

Doação do cachorro

O casal havia um cachorro da raça golden retriever, que doaram pois de acordo com seu veterinário “O animal não se adaptou ao piso de porcelanato do apartamento e não conseguia andar, o que poderia até causar um problema de saúde”. A doação foi muito criticada na web, pois muitos internautas acreditam que isso tenha sido uma desculpa para não ficar com o cachorro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Estupro alimentar

Essa foi uma polêmica atual, Mayra Cardi postou um vídeo sobre o termo criado por ela mesma “estupro alimentar”. É claro que o vídeo da coach de emagrecimento se tornou viral nas redes sociais e foi muito criticado, inclusive por seus seguidores.

“Pior fase”

Mayra fez uma publicação falando da época que participou do BBB9, de acordo com ela, ela estava na sua “pior fase” por ter uma barriguinha. Esse textão com a foto do antes e depois viralizou e virou piada na internet.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Veja mais notícias sobre os famosos:

+ Rafa Kalimann dá ‘bom dia’ mostrando seu look escolhido no Instagram: “Coisas boas”

+ Ludmilla posa em frente ao espelho antes de curtir mais um dia nas Maldivas

+ Figurante esnobada por Anitta expõe a verdade sobre gravação e detona outras atitudes da cantora

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!