Mia Khalifa expõe o inusitado sobre passado no pornô e revela ser monogâmica: “Sinto pena de quem eu era”
Em entrevista ao jornal El Pais, a ex-atriz pornô Mia Khalifa abriu o jogo sobre sua antiga carreira. De acordo com a modelo, ela lutou na justiça contra a maior plataforma de conteúdos adultos, porém, perdeu a briga e acabou desistindo por perceber que seria uma luta eterna.
“Tentei uma vez, mas há cerca de três anos parei de lutar por essa causa quando um escritório de advocacia me avisou que não chegaríamos a lugar nenhum, que a luta levaria décadas da minha vida, milhões de dólares e que mesmo assim não havia garantia de que eu conseguiria vencê-los”, declarou a modelo.
Na sequência, revelou ter ‘pena’ de seu passado na indústria: “Quando me atacam nas redes sociais e usam minhas fotos em filmes pornôs, não me reconheço naquela pessoa. E sinto pena dela, por onde ela estava mentalmente e por quão pouco eu me amava e me respeitava, por como tentava ganhar a aprovação dos outros.”
Questionada sobre o OnlyFans, Mia detalhou seu maior medo. “Tenho muito medo que meus nudes voltem a circular nas redes sociais, mas ultimamente tenho me sentido confortável em criar coisas artisticamente lindas e isso tem me dado confiança para mostrar mais”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Mia Khalifa afirma ser monogâmica
Ainda na mesma entrevista citada acima, Mia Khalifa, que atualmente está solteira, abriu o jogo sobre como é quando se está se relacionando com alguém. De acordo com a modelo, ela já teve longos relacionamentos e todos eles eram monogâmicos, isso é, quando duas pessoas se comprometem a serem exclusivas uma para a outra, não tendo envolvimentos românticos ou sexuais com outras.
“Tive três relacionamentos de longo prazo na minha vida, todos monogâmicos. Atualmente, estou solteira e aproveitando porque não preciso abrir mão de nada que gosto em prol de algum compromisso”, explicou a influenciadora digital.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos: