Menos de um ano após o casamento, Mari Palma se pronuncia após separação de Phelipe Siani

Menos de um ano após o casamento, Mari Palma se pronuncia após separação de Phelipe Siani - Metropolitana FM

Mari Palma e Phelipe Siani ficaram junto mais de seis anos e após menos de um ano de casamento, o casal anunciou a separação em fevereiro de 2023. Pela primeira vez, a jornalista falou abertamente sobre a separação em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut e explicou o motivo do divórcio.

+ Vitória Strada expõe detalhes sobre a primeira noite com Marcella Rica e brinca com dificuldade na sex* oral

“O grande momento em que fiquei chateada foi quando usaram a imagem do meu pai para me atacar depois da separação. Nunca vou permitir que ultrapassem esse limite de usar o nome dele […] Eu acredito no amor de várias maneiras. Meu amor pelo Phelipe continua de maneira diferente. Dele por mim também. As coisas têm que continuar enquanto fazem sentido amorosamente, Caso não, dá para conversar, renegociar, voltar. Cresci vendo meus pais sendo parceiros, tendo dificuldades juntos. O que mais aprendi foi a continuar a parceria mesmo de que maneira diferente. Foi o que eu e Phelipe decidimos fazer”, explicou ela.

Entretanto, mesmo com a separação, o casal tem uma agência e seguem trabalhando juntos: “Phelipe sempre foi uma inspiração para mim. Trabalhar junto sempre foi muito natural e fácil. Continua sendo. Estamos usando bastante o que mais temos de legal: nossa criatividade e nossa habilidade para pensar formatos diferentes. O programa nos dá essa liberdade, nos identificamos muito com o projeto. A gente acredita em poder falar de entretenimento, tecnologia, negócios e comportamento de um jeito mais leve e informal. Estou bem empolgada, me divertindo e com vontade de criar. Costumo dizer que nem parece trabalho”, brincou.

Mari Palma relembra perrengue chique no aeroporto dos EUA com Phelipe Siani

Enquanto participava do programa Conta Outra, do Splash UOL, Mari Palma relembrou de um perrengue que passou durante uma viagem para os Estados Unidos com o ex-marido, Phelipe Siani. Na época, os dois passaram cerca de 20 dias no país e tiveram um super problema na hora de retornar para o Brasil.

“A gente tinha um voo e íamos sair às 21h [para ir ao aeroporto] e chegamos as 22h e falamos com a atendente: ‘moça, vamos pegar o voo à meia-noite e dez’. Ai ela: ‘meia-noite e dez? O voo já foi'”, relembrou a jornalista. Foi depois da fala da atendente que Mari percebeu que a viagem estava marcada não para aquele dia, mas para a madrugada anterior.

“Era sábado, e eu tinha que trabalhar na segunda-feira. O cartão já não tinha limite, a gente não tinha mais nada! Falamos: ‘como é que vamos embora daqui?’ Aí a moça disse: ‘eu posso ver de colocar vocês no próximo voo’. Mas era uns US$ 1 mil para cada um!”, recordou ela, que afirmou ainda que chegou a cair no choro e fez com que a atendente se comovesse com o casal: “Ela disse: ‘eu consigo baixar US$ 700 para os dois. Só que o voo é amanhã, às 4h da tarde. Aí falei: ‘já que a gente não tem hotel, vamos dormir no aeroporto'”, explicou. “Dormimos lá, bonitinhos, no chão frio. Tivemos que dormir real, no aeroporto, no chão!”, concluiu Mari, aos risos.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Eliminada, Daiane dos Santos fala sobre a experiência do “Dança dos Famosos”

+ Aos 40 anos, Paolla Oliveira desabafa sobre pressão de ter filhos e detona boatos sobre maternidade

+ Após polêmica, Leão Lobo detona camarim de Dudu Camargo e expõe nojeira envolvendo higiene