Mel Maia desabafa sobre assédio de agentes da PM: “Muito revoltante!”
Mel Maia usou seus stories do Instagram para desabafar sobre uma situação de assédio que teria vivido nas ruas do Rio de Janeiro. A atriz falou sobre o comportamento de agentes da PM que estariam andando devagar somente para observá-la.
Em uma sequência de vídeos, ela comentou: “Muito doido esse mundo que a gente vive, né? Além de nós [mulheres] termos que aguentar andar na rua normalmente e ter que ficar escutando assovios, passar carros e os caras ficarem olhando… Agora quando passa os PMs, andando devagar só pra olhar de cima abaixo é muito revoltante, gente!”. Além do lamento, ela escreveu: “Até de quem nós deveríamos sentir segurança”.
As seguidoras se identificaram com a reflexão da atriz e compartilharam situações de assédio semelhantes que viveram. Confira a repercussão:
mel maia falando de pm q passa devagar com o carro só pra olhar mulher É MTO verdade nao tem 1 vez q uma vez q uma viatura nao passou perto de mim e diminuiu a velocidade e abaixou o vidro e me olhou de cima a baixo nojento demais
— tway (@jiminswtener) November 7, 2020
vendo esse vídeo da mel maia me subiu um ódio lembrando das vezes que fui assediada por pm
— esther (@purposejusb) November 7, 2020
esse lance que essa feiosa da mel maia falou sobre os PM é muito serio, eu mesmo morro de passar em um rua so com policia. Eles olham mesmo, falam mesmo, chegam junto mesmo
— L (@bluelighst) November 7, 2020
Vendo o relato da Mel Maia e me vendo total ali. Tinha 13 anos, quase 7 da manhã, indo pra aula a pé, uma caminhonete que salvo engano era da força tática, passa devagarzinho do meu lado e abaixa o vidro. “Gostosa em”. 4 policiais lá dentro. Minha visão nunca mais foi a mesma.
— Gaby (@bygafm) November 6, 2020
Recentemente, Mel Maia revelou o motivo que a fez desistir da transição capilar. Leia mais!
LEIA TAMBÉM:
Rafa Kalimann irá se afastar das redes sociais após ataques: “Não está fazendo bem”
Após pedido de casamento, Virgínia Fonseca se declara a Zé Felipe: “Meu sonho”