Mel Maia causa polêmica nas redes sociais após vídeo “machista”: “Foi ironia”
A manhã começou agitada nesta quarta-feira (25) depois que Mel Maia publicou um vídeo que causou a maior polêmica nos stories de seu Instagram.
A atriz foi detonada pelos internautas após mostrar “como não ser assediada na rua”. No vídeo, Mel Maia aparece com diversas camadas de roupas e cobrindo todas as partes do corpo. No Twitter, o nome da celebridade se tornou um dos assuntos mais comentados, pois muitos entenderam a atitude de Mel Maia como algo machista. Veja:
andem assim, e nunca mais nenhum assédio a Melissa mel Maia que disse 😍🥰😍🥰😍🥰😍🥰😍🥰 pic.twitter.com/wmRULC4bPQ
— larítia (@laracoelhoxr) November 25, 2020
Logo em seguida, Mel Maia deletou o vídeo de suas redes sociais e se posicionou sobre o assunto, dizendo que aquilo não passava de um comentário irônico sobre o assédio que as mulheres enfrentam nas ruas todos os dias.
“Eu vi que tinham algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa. Eu preferi tirar o vídeo pra vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de shorts. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, disse ela nos stories.
mel maia postou isso nos stories a 1h, vcs viram por acaso? pic.twitter.com/AmZb1LP7is
— lau🦥 (@lauyamin) November 25, 2020
LEIA MAIS:
Mel Maia intriga seguidores ao falar sobre affair com fãs: “Só fico com desconhecido”
Com body, Mel Maia impressiona com boa forma e fã brinca: “O tempo voa”