Médicos alteram e adiam alta de ator mirim de ‘Pantanal’: “Observar por mais tempo”
De acordo com o jornal O Globo, os médicos que estão cuidando de Gustavo Corasini, ator mirim de ‘Pantanal‘, que recentemente foi atropelado enquanto brincava na rua de sua casa, decidiram mudar e adiar a alta do menino de apenas 12 anos para a próxima segunda-feira (29).
+ Fotógrafo abre cortina de Mulher Melão e encontra musa em posição de ‘cachorrinho’: “Cliquei”
De acordo com os médicos, o menino precisará ficar sob observação por mais tempo. Vale lembrar que, de acordo com seus familiares, Gustavo iria receber alta do Hospital Santa Marcelina na tarde desta sexta-feira (26).
Ver essa foto no Instagram
Vizinha que atropelou ator mirim se pronuncia
Durante uma entrevista ao SP1, Elisângela Alves Santana, filha da mulher, saiu em defesa da mãe e explicou toda a situação, afirmando que ela é habilitada, porém não tem costume de dirigir carros automáticos. “O carro dela é manual, então ela só pegou o carro do meu irmão umas duas vezes para fazer o mesmo procedimento de tirar ele da frente. Ela não tem costume com carro automático. Acredito que ela tenha se atrapalhado com o freio e o acelerador”, afirmou.
Em seguida, Elisângela falou sobre o estado da mãe. “Ela está muito mal, não para de chorar, de se culpar. Toda hora se lamentando, dizendo que foi culpada. Mas a gente sabe que ela não teve culpa, foi um acidente, uma fatalidade. Ela não entende isso”.
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+Irmã de Gabigol desabafa sobre cantadas que recebe de torcedores
+Ludmilla recusa presente inusitado de Rihanna: “Eu tinha medo de tudo”
+Pocah desabafa sobre conselho de Anitta: “Minhas fãs me ameaçaram cancelar”