MC Ryan SP consegue liberação de Ferrari apreendida pela PF; entenda o caso

MC Ryan SP consegue liberação de Ferrari apreendida pela PF; entenda o caso - Metropolitana FM

Na última quinta-feira (11), MC Ryan SP foi levado para a sede da Polícia Federal após ser para por policiais durante uma blitz no centro de São Paulo. O funkeiro dirigia sua Ferrari, modelo Roma, avaliada em cerca de R$ 4 milhões, e existia uma divergência na documentação do veículo: ele comprou na cor preta e envelopou de vermelho.

+ Após Fábio Porchat ser criticado por piada com homem morto, Danilo Gentili detona humorista

Em entrevista para o gshow, o cantor deu detalhes do caso e que já conseguiu a liberação do carro. “Fiquei meio com vergonha. Mas, ao mesmo tempo, não me deixei levar. Se é isso que querem, se quiserem me taxar como um moleque que faz coisa errada, vou surfar na mídia deles. Saí e fui tumultuar também. Saí rindo, levei na esportiva, não me coloquei no lugar de bandido, nem nada, porque não sou”, contou ele.

MC Ryan SP afirmou que conseguiu explicar a inconsistência nos documentos e foi liberado logo na sequência. Já a Polícia Federal de São Paulo informou para o gshow que “não se manifesta sobre eventuais tomadas de depoimentos e/ou investigação em andamento”. Uma semana após o acontecido, o funkeiro conseguiu a liberação do veículo depois de regularizar a situação do carro.

MC Ryan SP revela como se sentiu ao ver os repórteres na saída da delegacia

Ainda na entrevista para o gshow, MC Ryan SP revelou como se sentiu ao ver um “mar” de repórteres esperando por ele na saída da delegacia. “Saí na naturalidade, tanto que você pode ver que saí da delegacia dando risada e falei com todos os repórteres. Se tivesse algo ilícito, algo grave, eu não ia nem parar para falar com a imprensa. Não era nada de errado grave. Acho que a mídia colocou potência numa coisa nada a ver, não achei legal”, disse ele. Aos 22 anos, o funkeiro coleciona hits e é um dos cantores mais ouvidos do Spotify com mais de 18 milhões de ouvintes mensais.