MC Mirella tem divórcio finalizado e expõe tudo na web: “Dor irreparável”

Por: Camilla Tochetto | 02/07/22 - 13:52

Agora é oficial! Nesta sexta-feira (01), MC Mirella usou seu perfil do Twitter para anunciar seu divórcio com o funkeiro Dynho Alves, afirmando que todo o processo foi finalizado e que esse não é um motivo para celebrar.

+ Veja mais notícias no mundo dos famosos

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste. Porém, é a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, desabafou a funkeira.

Mirella resolve fazer topless na sacada de sua casa e é flagrada

Se você realmente chegou a cogitar que Mirella não iria dar o que falar em seu Instagram na madrugada deste sábado (02), achou bem errado. A celebridade compartilhou uma foto em que surge mostrando sua marquinha e impressionou.

“Link nos stories & na bio. Assine meu conteúdo exclusivo ainda hoje pelo link disponível na bio do meu Instagram. Aproveita que tá com desconto somente AGORA!”, escreveu a musa na legenda da publicação. Já na foto, Mirella aparece com uma calcinha fio-dental preta cheia de estilo, enquanto começa a tirar a sua camiseta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MIRELLA (@mirella)

LEIA MAIS SOBRE MIRELLA: 

+ Na sacada, Mirella sente calor demais e resolve se livrar das roupas: “Conteúdo hot”

+ Mirella revela vídeo ‘proibido’ de sua festa e fãs temem censura: “Vai cair daqui a pouco”

+ Flay faz sucesso com look nada básico para festa de aniversário de Mirella

BOMBOU: NALDO BENNY É EXPOSTO AO CONVIDAR MULHER PARA RELAÇÃO A TRÊS