MC Livinho lamenta morte de amigo nas redes sociais: ‘Te amo eternamente’

MC Livinho está em luto. Nesta sexta-feira (10), o cantor usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma homenagem ao amigo Adileon Eva dos Santos, conhecido como Kaká, que morreu após ser baleado em um bar, no Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo.
+ Após pedirem demissão de Yuri Lima do Mirassol, clube se pronuncia pela primeira vez
“Deus, receba-o de braços abertos. Cuida dele, Pai. Fiz tudo que pude pelo meu irmão. Te amo eternamente”, escreveu ele na legenda do post feito nas redes sociais, dividindo uma série de vídeos de momentos na companhia do amigo, que conhecia desde antes do sucesso como cantor.
A assessoria de Livinho informou ao gshow que “ele não vai se pronunciar, está muito desolado. O Kaká era como um irmão. Eram muito próximos mesmo”. O cantor embarcou está em Portugal para cumprir agenda de shows. Kaká só não viajou com o artista porque, a equipe é reduzida para apresentações internacionais.
🚨VEJA: MC Livinho compartilhou stories em homenagem ao seu amigo e assessor que faleceu. pic.twitter.com/K6AmgWV7qO
— ALFINETEITEEN (@alfineteiteen) July 12, 2024
Entenda o caso
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que, ao atenderem a ocorrência, policiais militares foram informados que houve uma breve discussão entre a vítima e o autor dos disparos, que deixou o local após o crime. Ambos estavam em um bar. “Em determinado momento, o homem efetuou um disparo contra o assessor e fugiu. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu. Buscas são realizadas para a localização do suspeito”, disse trecho do comunicado enviado ao gshow.
Homem que matou produtor de MC LIvinho pediu desculpas antes de atirar. Polícia aponta que assassino teria escolhido a vítima de forma aleatória. #BrasilUrgente pic.twitter.com/f0fmsKrc8N
— Brasil Urgente (@brasilurgente) July 12, 2024