Mc Cabelinho relembra início do namoro com Bella Campos e expõe perrengue para conquistar a atriz

Por: Marcela Rampini | 11/06/23 - 15:51

Não é novidade pra ninguém que Mc Cabelinho e Bella Campos estão super apaixonados. No entanto, o cantor e a atriz participaram do programa especial para o Dia dos Namorados do “Altas Horas” neste sábado (10). Na ocasião, Cabelinho revelou que teve uma dificuldade para conquistar a atriz.

+ Após boatos sobre namoro com Amanda Meirelles, Cara de Sapato esclarece relação e expõe conversa íntima

Em uma rotina bastante corrida com a gravação da novela, os dois contaram como se conheceram nos bastidores de “Vai na Fé”: “Na preparação, tinha um exercício que a professora manda fazer com os atores. Tinha uma hora que tu tinha que ficar de estátua e olhar para uma pessoa, e tinha que procurar uma pessoa para eu olhar. Eu procurava, assim, e não achava ninguém. Quando eu vi, a Isabella estava olhando para o vento”, relembrou o funkeiro.

Em seguida, ele contou que Bella não retribuía o olhar e achou impossível conquistar a amada: “Quando ela me olhou, ela não quis me olhar, fez marra pra mim”, contou. Que em seguida lembrou que enviou uma mensagem pra amada nas redes sociais e foi assim que o romance começou: “Mandei carinha de apaixonado, ela me respondeu. No outro dia já ofereci uma carona a ela, que eu não tô de bobeira. Ela aceitou e, daí em diante a gente começou a conversar e se entender, e hoje estamos gravando o Altas Horas”, finalizou.

Bella Campos e MC Cabelinho falam sobre futuro com filhos

Depois de falarem sobre futuro juntos e casamento, o casal abriu o jogo sobre filhos e Cabelinho confessou que pretende fazer uma reversão da sua vasectomia para ter filhos com a atriz. “Já conversamos sobre filhos. Eu sou um menino ‘vasectomizado’. Quando decidirmos que é a hora, eu reverto”, disse o cantor ao portal iG.

Vale relembrar que o artista fez a cirurgia antes de se relacionar com Bella e fez um longo desabafo sobre a decisção nas redes sociais: “Quero deixar bem claro que posso ser pai quando eu quiser e, por isso, optei pela vasectomia reversível. Quando eu sentir que for a hora, vou operar de novo e fazer meu little baby. Quero continuar focada no meu trabalho”, contou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Maíra Cardi ganha de dia dos namorados presente inusitado e avaliado em R$225 mil de Thiago Nigro

+ De volta para o Masterchef, Henrique Fogaça explica motivo do afastamento e revela: “Minha família”

+ Criativos demais! Inspirados no “Xou da Xuxa”, Lua di Felice comemora os dois meses de vida