MC Brinquedo dorme no volante, capota carro em São Paulo e equipe emite carta aberta aos fãs: “Milagre”

MC Brinquedo dorme no volante, capota carro em São Paulo e equipe emite carta aberta aos fãs: “Milagre” - Metropolitana FM

Na madrugada desta sexta-feira (31), MC Brinquedo levou um susto daqueles ao sofrer um acidente de carro enquanto voltava para casa. Após um longo dia de gravação, o funkeiro acabou capotando seu veículo e precisou ser levado às pressas ao hospital.

+ Após intimar convidados, Virginia revela total de doações arrecadadas na festa da filha e expõe o inusitado

Após o susto, o artista usou as redes sociais para escrever uma carta aberta aos fãs, explicando que está bem e agradecendo sua vida. “DEUS me deixou viver de novo e eu só tenho que agradecer, pra mim valeu todo sufoco que me deixou viver. Hoje vivi um milagre de DEUS, mas quero deixar aqui o porque disso e quem sabe do mundo espiritual vai entender”, iniciou o funkeiro.

“Eu não falei ainda sobre porque de uns anos pra cá, escolhi viver longe daqui e vim aqui com o resumo, mas eu larguei as drogas novamente, larguei tudo que é de excesso e futilidade. Escolhi fazer diferente nessa oportunidade que Deus está fazendo com meu sonho. Comecei olhar que não era só eu, tenho minha família, minha filha, quero ser verdadeiramente verdade em todos os aspectos”, seguiu.

“Ontem conseguir a Paz no movimento, e com isso tudo acontecendo só consigo enxergar uma coisa, que não vou e não devo, desistir do PROPÓSITO de DEUS na minha vida e na terra. Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito, como diz na Bíblia, tudo isso um dia vai vira livro, de vários capítulos e páginas. Eu estou vivo pra tristeza do inimigo, e vivo para HONRA E A GLÓRIA DE DEUS”, finalizou o MC.

Entenda melhor o que aconteceu

De acordo com informações divulgadas pela própria equipe de MC Brinquedo, ele estava saindo do estúdio quando dormiu ao volante e acabou batendo em um poste, o que fez seu veículo capotar. Rapidamente, o artista foi levado ao hospital e recebeu alta logo em seguida.

Em seus Stories do Instagram, Vinicius Ricardo de Santos Moura, nome de batismo do artista, seguiu agradecendo por estar vivo e publicou uma selfie emocionado. “Gratidão Deus”, legendou o famoso.

Foto: Reprodução/Instagram