MC Binn ou Léo Bittencourt? Após sucesso no “BBB 24”, Giovanna Lima abre o jogo sobre sua vida amorosa

MC Binn ou Léo Bittencourt? Após sucesso no “BBB 24”, Giovanna Lima abre o jogo sobre sua vida amorosa - Metropolitana FM

Giovanna Lima fez sucesso com o público do “BBB 24“. Assim que saiu da casa, a ex-sister, foi muito cobrada sobre o affair que viveu com MC Binn durante o confinamento. Ela também acabou recebendo cantadas de alguns famosos, entre elas o ator Léo Bittencourt.

+ Vencedor do BBB 24, Davi é questionado ao vivo no ‘É De Casa’ sobre Mani e brother solta o verbo

Entretanto, apesar de tantos pretendentes, a ex-BBB garantiu que está solteira e livre na pista. Questionada se chegou a conversar com Léo após a cantada, a nutricionista revelou: “Eu tinha acabado de sair da casa, não estava entendo nada, mas ficou por isso mesmo”, disse ela para o portal CARAS Brasil.

Giovanna também fez sucesso entre as mulheres, que se encantaram por sua beleza. Mas, apesar de ganhar muito carinho do público LGBT, ela garantiu que é heterossexual: “Eu amei, sério, me senti muito acolhida, de verdade, me senti muito amada, apesar de não ser sapatão escrita, mesmo como todas elas [gostariam], me colocaram e shipparam com todas as meninas da casa. Eu fico muito feliz que todas me abraçaram e tudo mais”.

Léo Bittencourt ‘deu em cima’ de Giovanna assim que ela saiu do “BBB 24”

Assim que saiu do “BBB 24“, Giovanna recebeu uma cantada do ator, Léo Bittencourt. O artista, fez uma publicação no X (antigo Twitter), onde escreveu: “Ai, ai, Giovanna… “. Um internauta que percebeu o interesse de Léo na ex-sister, então questionou: “Já está de olho, né?”, e ele logo respondeu: “Desde o primeiro dia”.

Entretanto, o ator acabou dando para trás na cantada, assim que percebeu a aproximação de Giovanna com MC Binn, com quem viveu um affair durante o confinamento. Assim que viu uma foto dos dois juntos, Léo comentou: “Moiô”. Giovanna, por sua vez, respondeu o artista dizendo: “Olha já” e, sem papas na língua ele disse: “Usar gíria manauara é covardia”.