Matteus é acusado de ‘esquecer’ suas raízes após ficar famoso com sua participação no ‘BBB 24’

Por essa ninguém esperava! Na noite desta segunda-feira (10), o ex-BBB Matteus fez um longo desabado através de suas redes sociais depois que começou a receber diversas críticas por “esquecer” de suas raízes após ganhar fama com sua participação no “Big Brother Brasil” deste ano.
Segundo eles, os fãs gaúchos estão incomodados com o fato de Matteus não estar mais mostrando tanto que é do Rio Grande do Sul, no entanto, Matteus apontou que isso é mentira e que ainda está tentando assimilar as mudanças em sua vida após participar do reality show da Globo.
“Pessoal está dizendo que eu esqueci que sou gaúcho. Que a fama dura pouco. Barbaridade. Não sabem de nada, não sabem o que passei na vida, o que já vivi. Confesso o que estou vivendo não é fácil. Eu carrego na minha fala, na minha voz, por onde eu passo. Nas conversas, nos diálogos. Se eu tivesse vergonha do que eu sou, do que eu represento, não falaria como eu falo, não expressaria o amor pelo meu estado. Quem fala aí, está falando bobagem. Então, vamos se colocar um pouco no lugar do outro. Eu vou carregar sempre o amor por ser gaúcho. Podem ter certeza disso“, afirmou o ex-BBB.
Matteus Amaral rebate críticas de que esqueceu a sua origem gaúcha e de seu estado:
“O pessoal está dizendo que eu esqueci que sou gaúcho, que a fama dura pouco, barbaridade… Sabem de nada do que eu passei na vida, gurizada… Confesso que tudo isso que estou vivendo não é… pic.twitter.com/Yc62ZPOhvs
— Antenados (@canalantenados) June 10, 2024
Matteus e Isabelle abrem o jogo sobre primeira relação íntima após o ‘BBB 24’
Recentemente, uma entrevista pra lá de caliente deixou os fãs de Mabelle em polvorosa nas redes sociais. Ao Jornal Extra, Isabelle e Matteus falaram sobre a primeira vez que tiveram suas intimidades e afirmaram que tudo que eles transparecem do lado de fora da relação, é o que acontece internamente também!
“Superou minhas expectativas [risos]. Logo que saímos, nos encontramos no hotel, ficamos um pouco juntos, mas era uma correria, sempre tinha muita gente… Conseguimos nos conectar na primeira vez que ele foi a Manaus [início de maio]“, garantiu a manauara. Matteus completou: “bah, sou até suspeito para falar. No BBB, não tinha muito o que fazer por conta da exposição. Mas aqui fora foi algo surreal, maravilhoso, bem especial. O que vocês conseguem analisar externamente [a química] é o que acontece internamente“.
Ver essa foto no Instagram