Matando a saudade! Fred finalmente reencontra o filho, Cris: “Com meu maior prêmio!”

Por: Valentina Rosa | 23/03/23 - 07:55

A espera acabou! Após dois meses de muita saudade, Fred finalmente reencontrou seu filho, Cris. O jornalista mal saiu de algumas gravações na TV Globo e foi correndo abraçar seu herdeiro.

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

É claro que ele registrou o momento e publicou  em suas redes sociais uma foto, onde ele aparece deitado no chão, se divertindo com o pequeno, enquanto davam um sorrisão para a lente da câmera. “Agora sim, com o meu maior prêmio!”, escreveu o influenciador na legenda, se derretendo.

Rapidamente, a publicação se encheu de comentários, celebrando o reencontro dos dois: “Que momento!”, disse um. “Não tem dinheiro no mundo que Pague esse Prêmio!”, escreveu outro. Tadeu Schmidt, apresentador do “BBB“, não se aguentou e deixou alguns emojis de coração. Já Bianca Andrade, ex-mulher de Fred e mãe do pequeno Cris, também deixou seu comentário: “Cara de um focinho de outro que ódio”, brincou ela.

Logo após sair do “BBB 23”, Fred se emocionou ao ver um vídeo do filho

Após ser eliminado do “BBB 23” e desistir de sua participação na Casa do Reencontro, Fred recebeu uma surpresa mais que especial. A produção do programa mostrou para ele um vídeo onde seu filho, Cris, aparece reagindo a um Raio-X especial que o jornalista fez para o filho, enquanto ainda estava confinado.

No clipe, Cris aparece ouvindo o pai cantar uma de suas músicas preferidas, enquanto dança e ri, pedindo mais. É claro que o vídeo mexeu com os sentimentos de Fred, que caiu em prantos ao ver o pequeno pela primeira vez em dois meses.

“Acho que vou ficar falando que quero ver esse vídeo pra sempre. Que coisa gostosa. Eu fiz justamente para ele ver, porque passa muita coisa na cabeça. Não tem jeito, ele é a minha maior riqueza, minha vida. Impressionante como quando uma coisinha dessa nasce tudo muda. Eu estava lá por ele, mas também saí de lá por ele. Tô feliz e aliviado. Não vejo a hora de agarrar esse doidinho. Quero ver de novo o vídeo”, disse ele, emocionado.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Após Fred Nicácio apontar racismo, Key não aguenta e desaba em lágrimas

+ BBB 23: Ricardo se revolta ao descobrir repescagem e promete: “Vou ficar muito p*to”

+ BBB 23: Após situação inusitada, Boninho libera imagens da Casa do Reencontro aos brothers