Marketing?! Gustavo Mioto comemora um ano de namoro com Ana Castela com post inusitado

Entre muitas idas e vindas, Gustavo Mioto e Ana Castela celebram o primeiro ano de namoro nesta terça-feira (04). Para comemorar a data, o cantor as redes sociais para fazer uma publicação bem-humorada. No post, o sertanejo brincou com a ideia de que ele e Castela estariam num relacionamento falso, apenas por publicidade, como muitos gostam de especular na internet.
“Somando tudo, com as pausas pra valorizar publicidades e dar engajamento, hoje tem 1 ano que o marketing começou… que loucura tem sido a jornada da vida do seu lado. Tô te vendo tão linda aqui na mesa que a gente tá jantando, que eu nem quero estender a legenda pra ficar contigo… então é isso. Te amo”, se declarou Mioto, na publicação feita em seu perfil oficial no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Relembre as idas e vindas de Gustavo Mioto e Ana Castela
Gustavo Mioto e Ana Castela começaram a se relacionar no final de 2022. No Dia dos Namorados de 2023, os dois assumiram o namoro em suas redes sociais. No entanto, três meses após o anúncio, em setembro, eles confirmaram o primeiro término, mas não durou muito. Já no mês seguinte, em outubro, eles voltaram a namorar e pareciam muito felizes com o retorno. Apesar disso, em janeiro deste ano, Mioto e Castela anunciaram um novo término, o segundo em menos de seis meses. Porém, no início de maio, reataram o relacionamento e, agora, comemoram o primeiro ano de namoro.
Gustavo Mioto comemora um ano de namoro com Ana Castela pic.twitter.com/7Jn1iNqG5C
— Mariana Silva Coelho (@mmarianasc_) June 5, 2024