Marina Sena fala sobre polêmica envolvendo preferências sexuais mas faz ressalva: “Não é um passaporte para a minha vida pessoal’

Marina Sena fala sobre polêmica envolvendo preferências sexuais mas faz ressalva: “Não é um passaporte para a minha vida pessoal’ - Metropolitana FM

Na tarde desse domingo (26), Marina Sena participou do Festival de Música Nômade, em São Paulo e aproveitou a ocasião para, em uma entrevista com o Splash UOL, abrir o jogo sobre a polêmica que se formou em torno de uma fala no programa do YoutubeSurubaum‘. Na ocasião, Marina abriu o jogo sobre algumas intimidade sexuais e chegou até a falar sobre sua preferência em dar o c*, no entanto, na entrevista, a cantora pontuou algumas questões e falou, abertamente, sobre limite.

+ Juliette opina pela primeira vez sobre mudança no contrato da Globo e dá conselho: “Só fama não adianta”

“Sinto que qualquer tabu mostra um problema. Se uma coisa é um tabu, se você não traz luz pra aquela coisa, isso se torna um problema. Tudo tem que ser conversado, obviamente, dentro das faixas etárias, cada faixa etária tem uma comunicação, né? É sempre importante as coisas não serem um tabu pra isso não virar um problema”, iniciou ela, que prosseguiu: “O que eu faço, onde que eu tô, o que que eu realmente tô fazendo na minha vida pessoal, ninguém sabe. Não é uma coisa que eu sinto necessidade de abrir. Não é uma coisa que sinto que as pessoas entram, porque também não dou esse tipo de abertura. Quando entra, eu já falo: ‘gente, ninguém tem nada a ver com minha vida, né? Pelo amor de Deus'”, finalizou.

Entenda como foi o pronunciamento de Marina Sena à respeito do programa

Após a fala da famosa viralizar nas redes sociais, a cantora não só se pronunciou, como divulgou um vídeo em que responde perguntas ainda mais ousadas. Em um post no Twitter, a cantora disparou: “Ah gente, quem nunca? kkkkkkk amanhã às 19h tem a estreia de Surubaum, o novo programa da @gioewbank e @brunogagliasso comigo e com @juliette! E a gente falou um monte sobre coisas que vocês vão adorar”. Em seguida, divulgou o vídeo com respostas ainda mais ‘quentes’.