Marina Ruy Barbosa fala sobre alta cobrança nos trabalhos: “Não me deixava aproveitar”

Atriz, fashionista e empresária! Marina Ruy Barbosa contou nesta quinta-feira (21) como está se sentindo nessa nova fase na sua carreira. A atriz está focada com a sua nova marca de roupas, Shop Ginger, que teve seu lançamento durante a pandemia.
+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
“Estou em uma fase em que se sinto feliz e realizada. Conquistei novos lugares, superei expectativas, me tirei da zona de conforto. É um momento em que estou me redescobrindo de diversas formas”, revelou e entrevista a revista Caras.

A Shop Ginger foi inaugurada no meio da pandemia do Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Em seguida, a atriz comentou que, ao longo da sua adolescência, se cobrou muito com os seus trabalhos, o que dificultou um pouco a sua autopercepção. “Não me arrependo do meu caminho, pois ele me trouxe até aqui. Mas se precisasse fazer algum ajuste, talvez seja o cuidado comigo mesma durante a minha carreira. Autocrítica sempre foi algo muito presente na minha vida, o que às vezes não me deixava aproveitar meus momentos e conquistas. Gostaria de ter sido mais gentil comigo”, afirmou.
Marina Ruy Barbosa ainda ressaltou as dificuldades que enfrentou para empreender a sua marca de luxo. “Empreender é muito complexo e intenso e eu precisei aprender tudo ‘na marra’. Não conhecia os processos de uma marca de moda e precisei dar um passo para trás para entender ser o momento de aprendizado em primeiro lugar”, relembrou.
Leia mais sobre notícias dos famosos:
+ Vyni desabafa em suas redes sociais após alfinetada de Eslovênia
+ Anitta x Melody: entenda todos os detalhes da nova briga entre as cantoras
+ Eslovênia afirma que Viny “é outra pessoa” após o Big Brother Brasil