Marcos Harter diz que foi agredido no BBB por Emilly Araújo: “Saí cheio de marcas”
Após vazar na tarde desta quinta-feira (27) um vídeo em que mostrava Emilly Araújo entrando no confessionário do BBB antes da expulsão de Marcos Harter, o médico se pronunciou durante entrevista cedida à Fábia Oliveira, do jornal O dia.
“Eu saí do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly e isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo. Outra questão é: Se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão; pois não existem”, disse na legenda da publicação.
Marcos Harter envia vídeo de uma das brigas com Emilly no ‘BBB 17’ pic.twitter.com/3i3WrzigUq
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) August 27, 2020
“Essa é a festa na qual Emilly ficou com uma equimose [roxo] na face posterior do braço. Ela me unhou também. Mas era apenas uma brincadeira. E nesse novo vídeo que vazou, ela mostra como se tivesse sido agressão”, explicou ao comentar um dos vídeos é da festa na ‘Piscina Retrô’, que Emilly mostrou uma marca no antebraço esquerdo feito por um beliscão.
LEIA TAMBÉM:
Mayra Cardi é desbloqueada em aplicativo de namoro e comemora: “Coroas maravilhosos”
Bianca Andrade anuncia data de estreia da nova temporada de seu programa