Márcio Garcia é submetido a cirurgia e fãs se preocupam com estado de saúde do ator
Durante essa semana, o ator e apresentador Márcio Garcia foi internado em uma clínica no Rio de Janeiro para realização de uma cirurgia. O ator explicou que o seu procedimento cirúrgico foi realizado com o objetivo de corrigir a ruptura de um tendão do ombro. Márcio tranquilizou os fãs afirmando que o procedimento já estava marcado e não foi feito em caráter de emergência.
+ Confira as novidades do mundo dos famosos
“Aqui estou eu de novo para mais uma cirurgia. Não se assustem! Não é emergência, não foi nada grave. Foi uma ruptura de tendão que eu já tive há alguns anos e resolvi fazer. Eu tive, há pouco tempo, uma ruptura de tendão na mão, uma ruptura parcial, aqui estou eu de novo na Clínica São Vicente. Graças ao meu amigo, meu irmão, Christiano Cinelli tá tudo bem, o ombro está novo, pronto para outra”, explicou o ator.
Em postagem em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (19), Márcio aproveitou para agradecer o apoio de sua esposa e da equipe da clínica. “Estou 100%! Quero agradecer à minha esposa Andrea Santa Rosa Garcia, minha mãe Eliana Garcia que estiveram comigo ao longo do dia, a equipe de enfermagem da São Vicente e à toda equipe médica do Dr. Christiano Cinelli”, escreveu Márcio Garcia.
Ver essa foto no Instagram
“Tive que colocar o meu ombro pra cima”, explicou o apresentador
Em sua publicação no Instagram, Márcio explicou que se submeteu ao procedimento cirúrgico com o objetivo de colocar o ombro no lugar. “Tive que fazer uma cirurgia para colocar o meu ombro para cima, estava meio arriado, não sei se vocês chegaram a reparar. Estou indo para casa hoje ainda. Desde já agradeço pelos votos de melhoras, já já estou pronto para outra”, ressaltou o apresentador.
Fique por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos:
+ Novo affair? Yasmin Brunet e João Guilherme são flagrados aos beijos em festa
+ Trincadíssimo! Paulo André tira camisa e deixa web babando
+ Naiara Azevedo defende Vyni de acusações feitas por Eslovênia: “continua sendo a mesma pessoa”