Maraisa se pronuncia sobre tiroteio em show: “O mundo não é um filme de bang bang”

Maraisa se pronuncia sobre tiroteio em show: “O mundo não é um filme de bang bang” - Metropolitana FM

MaiaraMaraísa vivenciaram momentos de terror na madrugada do último sábado (17) durante o show em Juara, no Mato Grosso, que precisou ser interrompido devido um tiroteio provocado por três policiais milites à paisana. Apesar do susto, Maraísa realizou uma transmissão ao vivo em seu Twitter para tranquilizar os fãs.

+ Após briga e tiroteio, show de Maiara & Maraisa é interrompido às pressas

A sertaneja explicou o motivo para não ter retornado ao palco com a sua irmã após o tiroteio. “A gente não continuou o show porque a gente tem que zelar, né?! A gente jamais vai continuar um show, porque com o passar do tempo, a gente sabe da nossa responsabilidade. A gente sabe que tem fã, que independente do que acontecer, vai ficar lá. [Por isso], a gente optou não voltar. A gente não sabia com o que estava lidando”, afirmou.

Maraisa esclarece alguns pontos do ocorrido no último show

Maraisa esclarece alguns pontos do ocorrido no último show (Foto: Reprodução/Twitter)

Maraisa ainda explicou que não queria entrar no assunto de porte de arma, mas chamou a atenção ao cuidado e responsabilidade que as pessoas deveriam ter. “Estamos em tempos estranhos, não quero ficar falando muito aqui, porque não quero levantar nenhum tipo de discussão agora. É um assunto que deve ser tratado com seriedade, mas, as pessoas que se armam precisam ter cuidado, ser preparadas para lidar com as situações. O mundo não é um filme de bang bang”, comentou.

Por fim, a cantora ainda contou que optou por não ver os vídeos do ocorrido, nem entender o que tinha acontecido no show, para que não ficasse amedrontada. “A gente não sabe das histórias, eu não quis ver nada, até mesmo porque a gente passa por tantas situações na vida que não quero viver no medo”, explicou.

Confira a live completa:

Tiroteios

Esta não é a primeira vez que Maraisa presenciam um tiroteio. Em março deste ano, um homem disparou um tiro após briga com segurança da cantora em um bar de Porto Alegre. De acordo com uma nota do estabelecimento, dois policias militares à paisana provocaram a esposa do produtor da cantora, que também estava no local.

“O namorado/marido dessa mulher, foi tirar satisfação com o policial que estava com copo de chopp na mão e acabou exaltando-se e jogou no rosto dele e assim foi iniciada uma briga, que foi contida pela equipe do Boteco do Joaquim e pelo segurança da Maraisa”, explicou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Maíra Cardi deixa calcinha de lado bronzeamento e tampa partes íntimas com emoji: “Não printa”

+ Menino ou menina? Lipe Ribeiro e Andressa Castorino descobrem sexo do primeiro bebê de forma emocionante

+ Após expor problema de saúde, Luísa Sonza se revolta ao receber conselho inusitado de internauta