Maraisa mostra rebolado no palco e fãs admiram habilidade na coreografia: “O gingado da sertaneja”

Maraisa mostra rebolado no palco e fãs admiram habilidade na coreografia: “O gingado da sertaneja” - Metropolitana FM

O rebolado dela tá em outro nível! Maraisa, influenciadora digital, sertaneja dupla de Maiara e dona de nossos corações, resolveu exibir toda a sua boa forma e impressionou a galera na tarde do último domingo (25).

+ Se filmando em frente ao espelho, Deolane Bezerra escolhe biquíni minimalista e volume ousado não escapa

A sertaneja se apresentou com uma roupa coladíssima e foi gravada ao dançar por nada mais, nada menos que Leo Dias. O jornalista compartilhou o momento e escreveu: “Maraisa tirou o fôlego de muita gente durante uma performance para lá de sensual em Mata de São João (BA), nesta sexta-feira (24/6). Com corpaço exuberante, ela desceu até o chão e mostrou que é dona de um verdadeiro e invejável rebolado. E aí, o que acharam?”.

Nos comentários, os fãs foram à loucura: “Muito bom te ver feliz e cheia de autoestima, você é a melhor do mundo todo”, disse um. “Eu ainda to chocado com o que acabei de ver! Que mulher”, afirmou outro.

Maraisa se emociona e comemora a melhora do pai

Durante entrevista cedida à revista Quem, Maraisa resolveu comentar mais sobre o seu pai, logo após a gravação de seu DVD com Maiara em Portugal, na Europa.

“É um momento de vitória, minha família está aqui hoje, está faltando meu pai. Eu queria muito que meu pai estivesse aqui hoje, mas ele está vivendo um momento delicado, mas vai dar tudo certo”, disse Maraisa.

“A gente pensa que para dar continuidade nos sonhos, a gente tem que vencer as barreiras… a falta do meu pai aqui hoje vai ser uma barreira. Ele está super bem”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE MARAISA: 

+ Maraisa empolga público antes de show e quebra internet ao desfilar com look transparente demais

+ Quase não passou pelo bumbum: Maraisa usa vestido coladinho no corpão e em precisa empinar o ‘grandão’

+ Maraisa senta de ladinho nos bastidores de show e saia PP sobe até demais: “A mãe tá on”