Maraisa expõe o que aconteceu com seu psicológico após morte de Marília Mendonça e choca os fãs

Maraisa expõe o que aconteceu com seu psicológico após morte de Marília Mendonça e choca os fãs - Metropolitana FM

Durante a coletiva de imprensa para divulgar o novo DVD que irá lançar junto com sua irmã Maiara, Maraisa fez um desabafo bem emocionante. Ao falar sobre a nossa eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, a sertaneja explicou que passou por uma fase de boqueio artístico após a morte da amiga.

+ Larissa Manoela deixa a jaqueta aberta e transparência não esconde o volumão por baixo

“Após a morte da Marília, eu tive um bloqueio criativo que afetou a minha autoestima. Não conseguia mais escrever porque minhas últimas composições que deram certo foram com ela. Era muito difícil sentar no mesmo sofá que eu sentava com a Marília para compor repertório”, desabafou Maraisa.

Ainda durante o desabafo, a sertaneja explicou que conseguiu vencer o bloqueio e conseguiu reunir um repertório maravilhoso para gravar o novo DVD da dupla. “Superei isso e ajudei a montar o melhor repertório das nossas vidas”.

Maiara e Maraisa deixam mensagem tocante sobre um ano da morte de Marília

As sertanejas Maiara e Maraisa emocionaram seus seguidores ao postar um clique encantador, desabafando sobre o primeiro ano desde a morte de Marília Mendonça. Pelas redes sociais da dupla, as cantoras surgiram ao lado da nossa eterna Rainha da Sofrência, se declarando em um texto emocionante.

“A gente escreve e apaga, pensa, lembra, e diz: Vamos fazer dessa vez um texto super bem humorado, a cara dela. Mas se ela ler e for muito brega ela vai rir de nós. Ela fiscalizava tudo, na verdade ela foi nosso primeiro fã-clube, nos acompanhava quando as coisas que conquistamos hoje, pareciam impossíveis de se conquistar. A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão. Não dá pra fingir que tá tudo bem, não podemos ser falsas, uma vez que nossa marca sempre foi ser real”, começaram na legenda da publicação. 

“A dor nunca desaparece, ela sempre está em cena e o que nos resta é fazê-la ou não ser protagonista nessa história, aí sim é opcional, aí nós tomamos as rédeas e colocamos no papel a sofrência mas saindo por cima no final.
Porque pra Marília, o importante não era contar que perdemos 100 vezes, era fazer uma festa absurda quando ganhávamos 2, ou 3. Não dá pra montarmos um top 10 das coisas que mais causam saudade, vai depender do dia, vai depender da situação”, seguiram. 

“Mesmo ganhando o mundo, nós perdemos sem ela. Mesmo perdendo Marília, nós ganhamos tendo a chance de a ter conhecido. O que fica é o amor e as histórias mais incríveis que um dia certamente virarão um livro best seller.
1 ano que parece um século de saudade”, concluiu a dupla. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:

+ Convocado para a Copa, Pedro revela o que ninguém esperava 10 dias antes do campeonato: “Espero”

+ Vai abandonar o funk? Lexa explica suposta mudança drástica na carreira e revela o inesperado

+ Consequência grave! Rafael Cortez cita dificuldades no extinto CQC e revela o que ninguém sabia