Mani Reggo fala sobre fama repentina e abre o jogo sobre arrependimento de torcer por Davi Brito

Na mesma proporção em que o favoritismo de Davi Brito cresci dentro do ‘BBB 24‘, as redes sociais de Mani Reggo também cresci do lado de fora do confinamento, isso porque, durante o período do programa, Mani e Davi mantinham um relacionamento e a empreendedora sempre fez questão de demonstrar apoio pelo namorado. Ainda que, depois de sair como campeão, Davi tenha colocado um ponto final na relação.
Em uma entrevista para o ‘Alô Alô Bahia‘, Mani desabafou sobre essa fama repentina e deu alguns detalhes sobre como se sente em relação à Davi: “No começo do programa foi tudo assustador. É uma pessoa sair do anonimato e, de repente, todo mundo querendo saber quem é Mani Reggo, quem é a mulher mais velha [que namorava com Davi]. Tinha momentos que eu chorava muito, mas, ao decorrer do processo, eu fui tentando me adaptar“, contou ela.
Ver esta publicação no Instagram
Em seguida, Mani deu detalhes sobre o relacionamento com o campeão: “Eu não me arrependo de nada que eu fiz. Tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Tudo que eu construí ao decorrer do programa foi para enaltecer uma relação, enaltecer uma pessoa. Eu não esperava nada disso [fama], pois eu continuava trabalhando. Iam atrás de mim na barraca para saber quem era Mani. Mas não me arrependo de nada. Tudo que você faz de bom para o outro diz muito de você“, concluiu.
Mani Reggo fala sobre participação em ‘A Fazenda’ e revela convite
Os rumores dos participantes que irão fazer parte da nova temporada de ‘A Fazenda‘ já estão circulando a todo vapor e agora foi a vez de Mani Reggo, a ex-namorada do ex-BBB Davi Brito, revelar que foi convidada pela Record.
Em entrevista ao portal LeoDias, a cozinheira relatou que foi, sim, convidada para participar do reality show, no entanto, negou o convite. “Sim, recebi o convite. Vejo A Fazenda como um grande reality, tenho muito respeito a todos os realizadores, mas a princípio não aceitei porque não me vejo [participando]. Apesar de achar muito interessante essa oportunidade de visibilidade que se dá para muitas pessoas e até mesmo para o desenvolvimento de suas carreiras e talentos“, explicou Mani.
Atualmente com seis milhões de seguidores em seu Instagram, Mani falou ainda como iria agir dentro do confinamento, caso tivesse aceitado participar: “Com certeza, caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia que hoje as pessoas já conhecem e tem acompanhado um pouquinho. Serei sempre essa mulher de caráter, hombridade, solidariedade, de posicionamento terminado e com um lindo sorriso“.
Ver essa foto no Instagram