Mãe de Vanessa Lopes fala sobre como lidou com quadro de saúde da filha após o BBB

Mãe de Vanessa Lopes fala sobre como lidou com quadro de saúde da filha após o BBB - Metropolitana FM

No último sábado (02), os pais de Vanessa Lopes. Alisson Ramalho e Liziane Lopes Ramalho, participaram do programa ‘Altas Horas’ onde abriram o coração ao falar sobre sua filha, que foi diagnosticada com um quadro psicótico agudo.

+ Longe das redes sociais, Vanessa Lopes diz que não sabe como foi a repercussão de sua desistência do ‘BBB 24’

Na ocasião, Liziane comentou sobre a desistência de Vanessa do BBB 24. “Teve um momento que eu achei que ela estava realmente muito perdida no jogo, tentando entender o jogo. Mas chegou um momento em que eu e o pai percebemos e a gente começou a se preocupar”.

“Mas como eu falei para ela que ia defender ela aqui fora com unhas e dentes sobre tudo, foi isso. Muito próximo dela sair, a gente começou a entrar em contato com o programa, para entender quem estava acompanhando o que estava achando, porque a gente já estava sentindo ela tendo momentos de estar fora da percepção de real e do que não era. Aí a gente começou a ficar bem preocupado”, afirmou.

“Quando ela chegou, aí que a gente viu a profundidade do que estava acontecendo. Quando ela chegou no aeroporto, que a gente pegou ela… eu não vou nem entrar em muito detalhe pra não me emocionar muito, mas foi um baque bem grande.”, completou ela.

Fique por dentro de tudo que está rolando:

+ Kally Fonseca expõe que relacionamento entre Jaquelline e Lucas Souza não é verdadeiro

+ Virginia vira chacota após contratar seguranças para acompanhar a filha em primeiro dia de aula

+ Após ser desafiada por Cariúcha, Jojo Todynho perde a paciência e responde às provocações da rival

Pai de Vanessa Lopes faz alerta sobre saúde mental

Ainda durante a participação no ‘Altas Horas’, Alisson Ramalho comentou sobre a importância das emissoras falarem sobre saúde mental.

“Está salvando. Agradecer a Maju (Coutinho), a equipe do Fantástico, a você Serginho (Groisman) pelo momento também. Todos vocês estão dando voz a assunto tão importante. A gente tem quase um bilhão de pessoas com quadro de saúde mental e acho que temos que olhar com atenção a isso”, disse ele.