Mãe de Sérgio Hondjakoff revela decisão da família após internação do ator: “Ficamos codependentes”

Por: Geórgia Santiago | 15/06/22 - 21:47

A mãe do ator Sérgio Handjakoff revelou uma decisão da família após internação do ator em uma clínica de reabilitação. Em uma entrevista para a “Quem”, Carmen contou que Sérgio está internado desde sábado (11), em uma clínica de reabilitação de Sorocaba, em São Paulo.

+ Veja mais notícias dos famosos

“Ele está internado no instituto para dependentes químicos Sorocaba, no interior de São Paulo. Apesar de ele já ter passado por 10 internações anteriores, essa internação terá um tratamento diferenciado, porque são apenas 14 internos. As outras clínicas são de 60 internos para cima. A equipe deles é enorme. Sérgio precisava disso, de um tratamento sério. As demais clínicas que ele passou só o faziam deixar de usar drogas enquanto ele estivesse internado”, contou ela.

“O paciente tem que querer e acreditar nisso e ser devidamente acompanhado. Eu, o pai do Sérgio e a esposa dele [Danielle Monteiro, com quem o ator tem um filho, Benjamin, de 1 ano e 11 meses] também teremos acompanhamento com o terapeuta Sandro Barros, uma vez que, com a situação repetida há anos, ficamos codependentes. O Sandro nos ajudará nessa empreitada”, completou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Após surto, Sérgio Hondjakoff é internado e Rafael Ilha revela drogas que ator usa

Em entrevista ao G1, a mãe do ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido pelo eterno personagem “Cabeção”, da antiga novela ‘Malhação’, comentou sobre a nova internação do filho na clínica de reabilitação, que aconteceu no último sábado (11)

O artista é dependente químico e, nas últimas semanas, assustou os internautas após aparecer em uma live ao vivo ameaçando o pai. No entanto, Carmem Lúcia segue na expectativa pela sua recuperação.

Confira as últimas novidades dos famosos

+ Milionária? Tati Zaqui revela quanto faturou em plataforma adulta e valor choca internautas

+ Hailey Bieber faz revelação sobre síndrome rara de Justin Bieber: “Situação assustadora”

+ Após polêmica de assédio, mensagens entre Melhem e Dani Calabresa são divulgadas

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!