Mãe de Marília Mendonça volta às redes sociais após grave acidente de carro

Mãe de Marília Mendonça volta às redes sociais após grave acidente de carro - Metropolitana FM

A mãe de Marília Mendonça usou as redes sociais na madrugada dessa segunda-feira (10) para se pronunciar pela primeira vez sobre um grave acidente de carro que sofreu na última quarta-feira (05). No vídeo, Dona Ruth aproveitou para agradecer a preocupação dos fãs e dar alguns detalhes sobre o estado de saúde no momento.

+ Ex-affair de Lucas Souza se pronuncia, rebate acusações sobre se autopromover e expõe detalhes sobre intimidade

“Oi, gente, boa noite. Passando aqui para agradecer as mensagens carinhosas de amigos, da família, dos parentes, para dizer que está tudo bem, tá? Muito obrigada pelo carinho, pelas orações, e está tudo bem. Eu estou aqui me recuperando”, começou ela, que seguiu: “Eu não tinha vindo antes ainda falar com vocês, porque eu ainda sinto um pouco de falta de ar, sinto dores, estou meio inchadinha. Estou aqui deitada, mas está tudo bem. Eu estou medicada, tomando as precauções aqui, os remedinhos e estou aqui de repouso, viu? Muito obrigada pelas orações e pelo carinho de vocês todos, viu?”, finalizou.

Depois da morte da filha, Dona Ruth fala sobre medo de avião

Foi em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, que foi ao ar na tarde desta quinta-feira (06) que Dona Ruth foi questionada se voltaria de avião para Goiânia, e então a famosa negou e explicou que ainda sente muita dificuldade de encarar uma aeronave após o incidente com a filha.

“Eu entro muito pouco [em aeronaves]. Tenho uma dificuldade enorme lá em cima. Ataca o meu emocional. Fico imaginando o que a Marília sentiu. Minha cabeça começa a trabalhar”, explicou Dona Ruth. Na sequência, deu mais detalhes sobre seu acidente. “Eu passei a noite no hospital, meu esposo não teve nem um arranhão. É uma coisa de Deus, não tem nem como explicar”, seguiu, explicando que foi para São Paulo fazer compras: “Eu estou abrindo uma loja plus-size em Goiânia, em homenagem a Marília, e a mim também porque sou G e GG. Tenho dificuldade de achar roupa, coisa da moda. É algo ainda muito escasso em Goiânia. Também vou lançar a minha marca”, finalizou.