Lutador de boxe detona Naldo Benny após desistência: “Só quer bater em mulher”
Popó é um dos principais nomes do boxe brasileiro e não poupou críticas à Naldo Benny após o cantor desistir de lutar com ele e o fazer perder um patrocínio de cerca de R$1 milhão. Na crítica, o lutador trouxe à tona a polêmica de que Naldo teria agredido Ellen Cardoso com socos, tapas, puxões de cabelo e chegado a golpeá-la com uma garrafa.
+ Encerrado! Band explica decisão sobre término de ‘Faustão na Band’ em nota de esclarecimento
“Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele […] Eu estava fechando patrocínio para ser garoto propaganda de uma empresa por quase R$1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo”, disse o lutador no programa Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM.
Envolvido em polêmicas, Naldo recusou convite dos principais reality shows
O cantor participou do Podcast “Podcats” no Youtube e durante a entrevista ao lado de sua esposa, Ellen Cardoso, o famoso confessou que já foi convidado para participar dos principais realities shows da TV, “A Fazenda“, da RecordTV e “BBB” da Globo.
“Não, eu não vou de jeito nenhum. Já fui chamado para o BBB e para a última A Fazenda. Eu falei: ‘Quanto é o prêmio? Então, bota mais dez vezes para eu entrar. Já para saberem que eu não ia, eu não vou, eu não quero”, afirmou o cantor. Naldo ainda usa como argumento o fato de que é um cara de rua, que gosta de estar em movimento para criar e fazer música e não gosta de nada que fique-o prendendo, por isso, acredita que ele acabaria deixando de ser ele mesmo.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro das últimas notícias da TV:
+ Jackson Antunes, ator da Globo, escondeu câncer agressivo no pâncreas: “Não contei pra ninguém”