Lumena percebe que silicone não cabe no sutiã e puxa para baixo: “Ia dar audiência no BBB”

Lumena percebe que silicone não cabe no sutiã e puxa para baixo: “Ia dar audiência no BBB” - Metropolitana FM

Ela não cansa de sensualizar! Lumena Aleluia, ex-participante do Big Brother Brasil, influenciadora digital e modelo, resolveu deixar a galera simplesmente apaixonada na tarde desta quinta-feira (09). A musa abusou da boa forma ao pedir perguntas para os fãs.

+ Juju Salimeni faz a saia subir com o tamanho de seu bumbum sarado: “Sou destemida”

“Bora trocar uma ideia? Tá autorizado mandar pergunta”, brincou a musa no Instagram, colocando uma ferramenta de perguntas e respostas. Já na foto, Lumena deixa os fãs simplesmente enlouquecidos com um biquíni mais justo em seu corpo, enquanto aproveita para cavar ainda mais.

“Eu nem tenho pergunta, só queria exaltar essa beleza mesmo”, brincou um fã no campo de comentários. “Gente, como eu faço pra ser linda assim? Só nascendo de novo”, apontou mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram

Lumena fala sobre solteirice e brinca: “Estou pra jogo”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Lumena Aleluia, influenciadora digital e dona de nossos corações, resolveu impressionar os fãs ao comentar seu estado de relacionamento.

“Estou solteira, fazendo uma investigação na jornada da beleza para ver se eu vou conseguir autorizar um beijinho na boca. Tem que ser autorizada ou autorizado para me conquistar. Estou para jogo”, disse Lumena.

A musa também relembrou sua participante no BBB: “Eu fui verdadeira e tive a oportunidade de crescer muito. O BBB é para isso, para a gente se transformar. Agora é só amor. Eu autorizo casamento, namoro, separação, alegria… Sempre digo para quem me pede dicas para entrar no BBB: ‘fale a verdade e nunca minta, que eles descobrem'”.

LEIA MAIS SOBRE LUMENA:

+ Lumena Aleluia ‘recria’ cena de Paolla Oliveira e abre a cortina mostrando fio-dental: “No meio”

+ Ex-BBB Lumena Aleluia posa de fio-dental branco em dia de folga: “Estou leve e solta”

+ Lumena Aleluia “começa o ano” posando na janela com fio-dental que quase não cabe no bumbum