Luiza Ambiel abaixa a calça e mostra o que fez nas partes íntimas: “Tabaca personalizada”

Ela tá demais! Luiza Ambiel, influenciadora digital, modelo e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, resolveu mostrar seu novo feito: uma tatuagem na região íntima. Claro, a celebridade fez questão de mostrar o resultado.
+ Deborah Secco volta a encarnar ‘Bruna Surfistinha’ e rebola sem camiseta em pole dance
“Sim a tatuagem é a onde você está pensando, eu tinha uma cicatriz que me incomodava e fiz uma tatuagem na Sheron. Uma Fênix na minha Fênix”, escreveu a musa na legenda da publicação. Já na foto, Luiza Ambiel surge sem qualquer calça justamente para exibir o resultado.
“Meu sonho tatuar bem aí, mas eu acho que iria doer demais”, brincou um fã no campo de comentários. “Gente, essa mulher só mais e mais linda conforme o tempo passa, eu fico chocada”, disparou mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel fala sobre cantadas que já recebeu
Durante entrevista cedida à revista Quem, Luiza Ambiel abriu o seu coração e revelou que, em suas redes sociais, recebe diversos tipos de cantadas, tanto de mulheres quanto homens.
“Recebo pela web: ‘nossa, você está mais bonita hoje’, ‘o tempo não passou para você’, ‘como você continua linda’. Mulheres mandam nudes, mais do que os homens hoje em dia”, disse Luiza Ambiel.
A musa também relembrou a época em que tinha um relacionamento com Luiz Carlos, do Raça Negra: “Na época, a relação foi muito comentada, inclusive pelo Gugu. Ele fez tornar público uma coisa que todo mundo já falava. O Luiz foi um amor da minha vida, uma pessoa que eu amei muito e acredito que tenha me amado, porque pelo menos era o que ele dizia”.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE LUIZA AMBIEL:
+ Luiza Ambiel molha camisa do Brasil na região dos seios e deixa tudo transparente demais
+ Luiza Ambiel quebra o silêncio e fala a verdade sobre briga com irmã de Deolane
+ Luiza Ambiel posa com sua menor lingerie e coloca vaso em local inusitado