Luiz Bacci se revolta com ausência de jogadores da Seleção Brasileira em velório de Pelé
O velório do Pelé se encerrou na manhã desta terça-feira (3), porém, nenhum jogador ou amigos de profissão compareceram para despedir-se do Rei do Futebol. A situação revoltou o apresentador Luiz Bacci, que criticou a postura dos jogadores da Seleção Brasileira.
+ Gil do Vigor abandona a “cachorrada” para viver romance com neto de Dilma Rouseff
“Nenhum dos ídolos atuais do futebol brasileiro no velório de Pelé o comentário foi de Cosme, do portal R7 agora pouco no Cidade Alerta e foi o verdadeiro tapa na cara para esses jogadores. Você não viu nenhum ídolo atual do futebol brasileiro no velório”, comentou.
Em seguida, o apresentador ainda deu a entender que as celebridades, técnicos de futebol e jogadores apenas compareceriam na cerimônia mediante ao pagamento de um cachê. “Quando tem cachê, esses jogadores aparecem. Fazem homenagens pelas redes sociais, mas para ocupar uma das cadeiras ao lado do caixão como forma de homenagem, prestígio e a toda história do Pelé, você não vê ninguém”, complementou.
Confira o trecho completo:
Ver essa foto no Instagram
Presença do presidente Lula
Acompanhado da primeira-dama Janja, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viajou até o estádio Vila Belmiro, em Santos, para se despedir de Pelé. O velório do Rei do Futebol aconteceria até as 10h da manhã desta terça-feira (3).
O presidente ficou apenas 23 minutos numa tenda reservada para familiares, amigos e autoridades. Além disso, Lula também participou de uma oração ao redor do caixão, realizada pelos padres Xavier e Toninho, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e do Santuário São Judas Tadeu.
El presidente Lula ofrece sus condolencias a O Rei Pelé 👑 en el velatorio de Vila Belmiro con los últimos aficionados#Pele #PeleEterno pic.twitter.com/qhNm5lzLHR
— naiara galarraga gortázar (@naiaragg) January 3, 2023
Lula cumprimentou a viúva Márcia Aoki e os filhos de Pelé antes de deixar a cerimônia. O presidente ficou apenas 23 minutos antes de deixar o gramado da Vila Belmiro. Com duração de 24 horas, começando na segunda (2), a família optou por um velório aberto ao público para que os fãs pudessem se despedir do Rei do Futebol. Até o momento, estima-se que mais de 150 mil pessoas deram o último adeus ao craque.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Após polêmicas, Luana Piovani expõe conversa com Pedro Scooby
+ Dana White, presidente do UFC, agride a esposa durante virada do ano; confira
+ Gil do Vigor rebate Léo Picon após opinião política: “Como puderam ser tão burros”