Luciano Huck perde a paciência, dá opinião polêmica sobre o submarino desaparecido e detona bilionários
O apresentador, Luciano Huck, participou do ‘Pod Pah’ e falou com os apresentadores, Igão e Mítico, sobre o submarino desaparecido e criticou duramente a ideia de embarcar para visitar os destroços do Titanic, com um equipamento com tantos problemas.
+Perdão, exposição e o que rolou nos 40 minutos? Fernanda Campos, amante de Neymar, expõe detalhes
“Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai pro espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas”, declarou o apresentador.
E, seguiu criticando a ideia, mas também lamentou as vidas perdidas: “O cara entrar num negócio redondo, do tamanho de um bote inflável, tem nem cadeira para sentar, aí desce com um joystick, uma janelinha, pra ver um navio que morreu 1.600 pessoas, não tem como aquela energia ser boa […] Onde vai à vaidade humana? A reflexão que faço um pouco disso é que você pode ter o dinheiro e o poder que quiser, é a natureza que manda. Não dá pra você achar que pode enfrentar o mar”.
🚨ASSISTA: Luciano Huck fala sobre turistas que desapareceram em submarino: “Fico imaginando como o idiota paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha”. pic.twitter.com/kpitONBEFJ
— αℓєx (@alexlimareal) June 22, 2023
Luciano fala sobre política
Ainda na conversa, o apresentador abriu o coração ao falar sobre ter desistido de concorrer a presidência em 2022 e afirmou que vai seguir atuando com temática, porque ainda é necessário, mesmo que não entre para o congresso. “Cara, não tenho medo disso não [ser presidente]. Mas não tenho essa vaidade, esse é o tipo de coisa que todo mundo que quis, não foi. Isso é destino, o que sei e tenho bastante segurança é não saio do debate, a fumaça não volta pra dentro da garrafa”, disse.
“Faço e vou continuar fazendo parte de grupos de discussão que procurem achar projetos com arquitetura, engenharia e capacidade de execução para os problemas que a gente vive. Senão a gente vai ter sempre um país desigual, em que a maioria vive da mão pra boca, o dinheiro que você ganha é pra comer e pronto, e perde a capacidade de sonhar. Vou participar da vida política e cívica do país enquanto eu estiver aqui”, opinou Luciano.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+Bomba: Felipe Neto perde a paciência e se manifesta sobre suposto veto de Fausto Silva na Band
+Quem será escolhido? Band busca substituto para Faustão e apresentador queridinho da web é cotado
+Bomba: Após traição, pai de Neymar recebe voz de prisão e motivo absurdo choca
+Climão: Jornalista da Globo toma atitude chocante ao interromper entrevista para corrigir convidada