Luciana Gimenez sente fortes dores e desabafa: ‘Não aguento mais’

Luciana Gimenez sente fortes dores e desabafa: ‘Não aguento mais’ - Metropolitana FM

Na madrugada desta quarta-feira (18), Luciana Gimenez veio através de seus stories do Instagram, desabafar sobre as fortes dores que vem sentindo na recuperação do acidente que sofreu enquanto esquiava.

+ Carolina Dieckmann relembra reação após ter fotos íntimas vazadas

“Nunca fui de acordar para fazer desabafo na internet, tô aqui com tanta dor, estou sem saber o que fazer. Já tomei todos os remédios, tenho que tomar com certa cautela para não ter efeito contrário, mas nada que eu faça passa essa dor, estou vendo estrelas. É uma dor paralisante, tenho certeza que muita gente já sentiu isso”, iniciou ela.

“A dor é infernal, não consigo pensar em outra coisa, não aguento mais, só queria que parasse. Já tem alguns dias da cirurgia. Vou ao médico amanhã, já era pra ter diminuído”, completou a apresentadora.

Sobre o acidente de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto estava esquiando em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora estava acompanhada pelos filhos no momento da queda e, ainda no local, recebeu atendimento médico.

O acidente da apresentadora aconteceu no sábado (07), enquanto a artista esquiava na parte mais íngreme da pista de esqui. A contratada da Rede TV foi encaminhada ao hospital e teve fraturas em quatro lugares diferentes do corpo.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Emocionante! Marido de Gabriela Prioli compartilha relato do parto

+ Mel Maia fala sobre os contras de ser famosa: “Não tenho o direito de ficar mal”

+ Viih Tube revela ‘crush’ em Eliezer desde sua primeira aparição no BBB