Luciana Gimenez expõe o inusitado sobre vida de solteira e lamenta dificuldade em encontrar homens

Luciana Gimenez expõe o inusitado sobre vida de solteira e lamenta dificuldade em encontrar homens - Metropolitana FM

Durante uma transmissão de seu podcast, o Bagaceira Chique, Luciana Gimenez relatou as dificuldades que vem enfrentando em sua vida de solteira. Na ocasião, a apresentadora, que está separada desde 2018, relatou que não encontra homens em que se sinta interessada.

+ Nascida nos Estados Unidos, Virginia Fonseca faz revelação bombástica e assusta os fãs

“Tá difícil de achar hétero… E hétero, hétero… Porque hoje em dia tem assim ‘ah, eu sou hétero, mas eu só saio com…’ Calma, gente… Não tenho problema com gay, com nada, mas hétero tem lá no dicionário o que é hétero, as pessoas estão confundindo até nisso e tudo bem”, disparou ela.

Na sequência, frisou que não está mais disposta a sair com homens com mais idade que ela. “Não quero mais [velho]… Velho não vou. [Quero] novinho. Só quero um gostoso que não me encha o saco. Eu quero um gostoso, tem alguma coisa errada?”, seguiu Luciana.

“E é fase, porque uma época você quer uma coisa… Eu cansei de mais velhos, porque só namorei com mais velhos, tive filhos com homens mais velhos, aí agora estou na fase dos mais novos, só não pode ser mais novo que meu filho, aí não dá. Novinho de 30, 35 anos não é baby, é um jovem homem”, concluiu.

Luciana Gimenez surge aos prantos após morte de gata

Luciana Gimenez preocupou os internautas ao publicar um vídeo em que revela que sua gatinha de estimação morreu após um acidente doméstico. “Eu sou apaixonada pelos meus filhos peludos. Perdi minha gatinha Safira faz um mês. Agora pedi a minha outra gatinha, Catarina, em um acidente doméstico”, iniciou.

“Estou arrasada. Que m*rda. Perdas. Aquele choro sentido que fica na garganta, gosto salgado das minhas lágrimas que escorrem sem pedir licença. Coração partido dói demais. A minha outra gata tinha três gatinhas, infelizmente já morreram duas. A minha gata do meio, a Nina, está destruída, e não quero perder minha outra gatinha também. Então, vou ter que arrumar uma companhia para ela, um gatinho bebê. Se alguém tiver um ou até dois, eu tenho medo que algo aconteça com ela também”, finalizou a apresentadora.