Lucas Souza se pronuncia pela primeira vez após ter vídeo íntimo com homem divulgado
Na manhã desse sábado (08), um vídeo íntimo de Lucas Souza foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira do Metrópoles e após ver a repercussão da informação, o ex-Fazenda acabou indo para o hospital e ficando internado por conta de uma grave crise de ansiedade. No entanto, na manhã desse domingo (09), o famoso voltou as redes sociais e deu alguns detalhes sobre como está se sentindo e falou sobre ter sua intimidade exposta.
+ Tata Werneck relembra morte da avó e conta situação inusitada que viveu no velório com um padre
Visivelmente abalado, Lucas explicou que segue se recuperando e que pretende seguir sua agenda de compromissos. “Passando aqui para falar para vocês que está tudo certo. Quero agradecer todas as mensagens de carinho que me mandaram, por tudo. Eu não estou 100% ainda, mas hoje tenho um compromisso de trabalho e como todo mundo sabe, o trabalho para mim é muito importante. Sempre procuro cumprir com excelência, e não vai ser hoje que vou deixar de fazer alguma atividade, apesar do médico ter falado para ficar em repouso. Eu vou porque amo o que eu faço, independente de qualquer coisa, não vou parar”, finalizou.
Oi, gente! Quero agradecer muito por todo carinho, obrigado mesmo, de coração. Eu ainda não estou 100%, e embora a recomendação médica tenha sido ficar de repouso, eu preciso cumprir com meus compromissos de trabalho. pic.twitter.com/yIwMZokitU
— Lucas Souza 🪖 (@lucassouzaofl) June 9, 2024
Lucas fala sobre pressão envolvendo sexualidade e homofobia de seguidores
Desde que Lucas Souza se separou de Jojo Todynho, alguns boatos envolvendo a sexualidade do ex-militar começaram a rodar a internet. No entanto, semanas após o anúncio de que se identifica como bissexual, Lucas explicou como se sentiu pressionado a falar sobre e ainda abriu o jogo sobre a perda de seguidores.
“Minha sexualidade, eu me senti pressionado para falar, só que eu [pensei] ‘vou falar no meu tempo, quando eu estiver bem com minha família, bem comigo mesmo, porque eu sei que vai ser um assunto que vai ser debatido, polemizado e se eu não estiver bem psicologicamente vai ser um trauma para mim'”, contou ele, que seguiu falando sobre as cobranças externas que sentiu para dar satisfação sobre sua vida: “A galera gosta muito de saber sobre vida pessoal. Eu não tenho melindre em falar porque me tornei uma pessoa pública por polêmica. Surge essa cobrança para falar, se posicionar. Cabe a você lidar da melhor maneira possível, ter maturidade, compreensão de que determinados assuntos você se posiciona, outros não”, contou.
Ver esta publicação no Instagram
Por fim, o ex-A Fazenda abriu o jogo sobre como perdeu seguidores nas redes sociais após a revelação: “Esse último mês eu perdi 200 mil seguidores por conta do meu pronunciamento, da minha carta aberta, mas ao mesmo tempo ganhei 205 mil novos seguidores. Então meu público mudou, está nesse processo de transição”, finalizou.