Lucas Henrique sofre com falta de oportunidade de emprego pós ‘BBB’ e expõe dívidas causadas pelo confinamento

Lucas Henrique sofre com falta de oportunidade de emprego pós ‘BBB’ e expõe dívidas causadas pelo confinamento - Metropolitana FM

Diferente dos últimos anos em que o confinamento do ‘BBB‘ ganhou uma extrema visibilidade nas redes sociais, alguns ex-BBB do programa deste ano estão sofrendo com uma falta imensa de oportunidade no mercado de influência digital. Assim como Juninho Antônio compartilhou que estava voltando para sua carreira de motoboy, Lucas Henrique também expôs falta de oportunidade e abriu o jogo por conta de diversas dívidas causadas no confinamento.

+ Sem Davi Brito, Mani Reggo comemora aniversário de ex-sogro e manda indireta: “Pessoas sofrem”

Foi em uma entrevista para à Revista Quem que Lucas falou sobre seu pós-confinamento: “Publicidade não está aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que tem, mas estou abraçando para fazer da melhor forma possível. Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos”, falou ele, sobre a vida dos pipocas foram do programa.

Em seguida, Lucas expôs dívidas que foram causadas pela equipe que cuidou de suas redes sociais no período em que ficou confinado: “Estou devendo todas elas. São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno”, disse.

Por fim, o professor de geografia explicou porque não gostaria de voltar para a sala de aula: “Acredito que não vou voltar a dar aulas. Essa carreira de produtor de conteúdo é muito mais para somar a visibilidade que tenho para expandir a minha voz. Na sala de aula falo para 40 alunos, na internet posso atingir cerca de 1 milhão de pessoas”, declarou.

Juninho Antônio precisa explicar motivos para voltar à carreira de motoboy

Em entrevista à revista Quem, Juninho explicou que ainda não conseguiu engatar sua vida como influenciador digital, mas que está aberto à oportunidades.

“Meu pós está divertido, animado, recebendo convites bacanas. E na correria de motoboy porque tenho que ganhar uma grana e as publis ainda estão se desenvolvendo. Inclusive estou aí, aberto, tá galera”, afirmou ele, que seguiu: “Então, estou nesse corre para pegar uma grana e me divertindo bastante. Recebendo muito carinho, infinitamente, nas ruas. A galera me abraça muito, me incentivando, me apoiando a continuar tentando a vida de influenciador e buscar publicidades. Ainda não aconteceu pra mim”, explicou.

Em seguida, Juninho revelou também que já conseguiu algumas publicidades envolvendo o segmento de motociclistas: “Tem aparecido umas coisas nessa linha. Os motoboys também pedem para que eu siga como representante deles, então é uma mão dupla positiva. Torço para que apareçam outras coisas e publis”, comemorou. Por fim, o ex-BBB contou sobre a polêmica envolvendo a volta para a rotina: “O que esperamos, e o público também, é que a pessoa vire um artista da noite para o dia após o programa. Me sinto merecedor por ter estado lá e torço para que as coisas ocorram da melhor maneira possível. Tenho muita honra em exercer minha função de motoboy e fico feliz com o carinho e apoio para que outras coisas aconteçam. Joguei nas mãos de Deus e espero que aconteça o melhor”, finalizou.