Lucas Guedez posta foto careca para publicidade que acabou sendo cancelada: “Mico”

Por: Carol Steques | 30/07/22 - 12:58

O comediante Lucas Guedez postou uma série de stories nessa sexta-feira (29) explicando uma situação inusitada que ele passou. O influencer foi contratado para fazer uma publicidade para uma marca de cabelo. E, para isso, deveria postar uma foto careca em seu Instagram. Depois da foto, Lucas revelaria seu cabelo grande natural, junto com o produto de cabelo da marca. Porém, nada disso deu certo.

+ Fique por dentro do que está rolando no mundo dos famosos

“Prometo ser bem breve com vocês, mas seguinte: você fez um job hoje? Eu também não. Simplesmente uma marca de cabelo me contratou, e aí teve essa ideia [das fotos carecas]. O briefing era: ‘aparece careca em um post. E na outra publicação você vai aparecer com um produto de cabelo e o seu cabelo grande, natural'”, desabafou Lucas, que continuou explicando que acordou com a notícia de que o trabalho havia sido cancelado na manhã desta sexta.

Lucas, que tem 5 milhões de seguidores no Instagram, explicou que já havia postado as fotos e vídeos sem cabelo nos últimos dias e pensou: “o que eu vou falar para os meus seguidores agora, já que eu não estou careca?”. O influencer explicou que ficou com vergonha de aparecer com o cabelo natural para os seguidores sem dar nenhuma explicação do que tinha acontecido.

“Simplesmente isso. Estou sem job. Fiquei triste, gente. Estou com vergonha de aparecer aqui para vocês. Se vocês soubessem que eu estou suando de calor por dentro, porque eu estou muito sem graça, porque eu não fiz o job e eu fiz todo esse negócio [de aparecer careca]. E pensei, ‘nossa, vai dar super certo, porque foi ideia deles’. Mas não rolou”, concluiu Lucas.

Lucas Guedez apresenta podcast ao lado de Rafa Uccman

Os influencers Lucas Guedez e Rafa Uccman apresentam o podcast “POC CAST”, no Youtube. Ontem (29), os apresentadores entrevistaram a Márcia Sensitiva, que respondeu perguntas dos internautas e ainda deixou várias dicas para os espectadores de como deixar o ambiente de casa mais positivo.

Durante o podcast, Márcia revelou que descobriu aos 5 anos que era sensitiva. “Minha vó, que era cega, também fazia o que eu faço. Meu pai, fazia o que eu faço. Então, de repente, quando eu tinha 5 anos, eu vi uma menina linda, perto de um homem mais lindo ainda. E eu disse: ‘o que que é isso?’. E então comecei a ver um monte de gente pedindo socorro, e eu falei para minha família. Então, eu vejo defunto há exatamente 65 anos”, falou Márcia dando risada.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por POC CAST – Podcast (@poccast)

Confira tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Ex-BBB Laís Caldas volta para antiga profissão: “O que mais amo”

+ Tamy Contro revela qual seria sua reação caso Projota abrisse uma conta no OnlyFans: “Rende uma grana”

+ Gabriela Pugliesi e Pedro Scooby desabafam sobre “festival da lacração”

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ