Luana Piovani aceita aparecer nua em cena de sexo pela primeira vez em sua carreira como atriz
Luana Piovani é muito famosa por ser determinada e não ter medo de recusar trabalhos que não tem muita aderência aos seus ideais. São quase 30 anos de carreira e, em nenhum momento, a atriz cedeu aos pedidos de diretores e produtores de realizar uma cena com nudez.
+ Luana Piovani revela receita de como ser tão segura e provoca seguidor: “Tem coragem?”
No entanto, Piovani abriu uma exceção a Beto Marquez, diretor do filme ‘Maior que o mundo‘, que tem estreia prevista nesta quinta-feira (19). Luana Piovani não só aparecerá nua, como também topou uma cena de sexo a três. A atriz interpretará Mina, uma bissexual que mora na baixo Augusta, no centro de São Paulo.
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz deu mais detalhes do porquê decidiu participar do filme. “A ideia do filme não quer vender corpos bonitos e sexo, entendeu? Sou uma personagem que não tem nada a ver com sensualidade. O sexo era apenas um pedaço da história. Achei que cabia ali. Eu estava feliz com o todo e me senti segura”, comentou.
Gravado em 2018, antes de Luana Piovani se mudar para Portugal com os filhos, o filme teve a estreia foi adiada por quatro anos por conta da dinâmica do cinema brasileiro. “A gente tem dinheiro para fazer o filme, mas não tem dinheiro para montar. Tem dinheiro para montar, mas não tem para lançar. Finalmente, tem dinheiro para lançar, mas o distribuidor não confia tanto, prefere o blockbuster. Assim vai, né? Chama Brasilzão”, desabafou em seguida.
Luana Piovani comenta sobre o cargo de “Coordenadora de intimidade”
Nos últimos meses, o cargo de “coordenadora de intimidade” se popularizou nos sets de filmagem nos Estados Unidos. Este profissional é responsável por supervisionar cenas de sexo e nudez, garantindo a segurança e conforto dos atores.
Durante a conversa com o jornal O Globo, Luana Piovani descobriu que esse trabalho existe e ainda comentou o que sobre pensa sobre o assunto. “Entendo as americanas quererem isso, porque americano é foda, né? Homem branco já é insuportável. Homem branco americano acha que é o dono do mundo. Então, imagina os poderosos de Hollywood?”, comentou.
Grandes produções como Sex Education, Bridgerton e Euphoria trouxeram esses profissionais para auxiliar o elenco. A primeira produção brasileira a inovar com esse cargo foi Lov3, do Amazon Prime Video.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Karoline Lima se torna irreconhecível após procedimentos estéticos: ‘Me tornei outra pessoa’
+ Em foto rara, Faustão aparece ao lado dos três filhos: ‘Essa fera aí’