Livramento? Ex-BBB Maycon celebra fim da parceria com a Globo e entrega detalhes abusivos do contrato

Livramento? Ex-BBB Maycon celebra fim da parceria com a Globo e entrega detalhes abusivos do contrato - Metropolitana FM

Sinceridade? Temos! Depois que a Globo anunciou que estava encerrando o contrato da grande maioria dos ex-BBBs, deixando apenas Alane, Davi, Beatriz, Fernanda, Pitel, Matteus e Isabelle em seu quadro de funcionários, alguns aproveitaram para comemorar a decisão da emissora.

+ Alane faz revelação íntima sobre o ‘BBB 24’ e expõe o que a Globo não mostrou: ‘Nua várias vezes’

Nas redes sociais, o primeiro eliminado, Maycon, aproveitou que estava livre para celebrar e não deixou de lado sua sinceridade. Vale lembrar que a polêmica começou depois que a TV Globo tomou a decisão de intermediar as publicidades do ex-BBBs neste ano, o que acabou deixando com que muitos ficassem sem emprego após o fim do reality show.

Eu tô me sentindo um corno, porque eu recebi a mensagem e cinco minutos depois eu recebi 300 matérias já falando sobre isso. Mas eu tô feliz, cara. Tô feliz com essa ‘demissão’, com esse livramento, com essa situação que eles liberaram a gente pra fazer propaganda, pra fazer dinheiro agora. Eles estavam vendendo a gente por valores absurdos e eu discordava, eu falava isso no grupo do WhatsApp que a gente tava inserido, que eles estavam cobrando muito mais do que a gente achava que poderia fazer de dinheiro“, disse ele através do Instagram Stories.

Mas eu tô feliz! Por isso, por estar livre pra fazer propaganda, mas claro que eu queria continuar trabalhando com eles [Globo]. Inclusive, as portas estão abertas e jamais se fecharão. Enfim, tô feliz! Eu sou a tia da merenda, me chamem para trabalhos, me chamem pra cozinhar na sua casa porque eu cobro pra fazer isso, então me chamem para trabalhar porque agora eu posso, um beijo“, declarou o ex-BBB, animado.

Ex-BBB Maycon conta que estava sendo impedido de trabalhar

Recentemente, o ex-BBB Maycon já havia usado as redes sociais para falar a respeito de estar sendo impedido de trabalhar por conta do contrato com a Globo. Ele afirmou que emissora limitava que eles fizessem certas publicidades e que precisavam pedir autorização antes de seguirem.

Vocês que estão vendo a gente em show, passeando, comendo alguma coisa. Cada vez que a gente come alguma coisa, cada vez que a gente posta alguma coisa, a gente tem que pedir autorização para fazer isso. Precisamos mandar um e-mail, ou WhatsApp. E muitas vezes isso é negado. Isso tudo pra dizer pra vocês, como outros ex-brothers estão falando. Não está me faltando oportunidade, estão me bloqueando das oportunidades. A gente tá impedido de trabalhar, e as oportunidades vão se acabar com o tempo“, declarou ele em suas redes sociais.