Lívia Andrade mostra produção elegante para a noite e celebra: “Dia de festa”

Por: Gabriela Ellin | 18/05/22 - 11:25

De casa nova! Lívia Andrade brilhou e encantou os fãs durante a noite desta terça-feira (17) na festa de lançamento de seu novo programa na Band. A celebração marca a estreia da apresentadora após sua polêmica demissão do SBT, onde apresentava o “Fofocalizando”.

+ Saiba tudo sobre a apresentadora Lívia Andrade

Antes da festa, a apresentadora de 38 anos deixou os seguidores do Instagram encantados ao publicar um vídeo mostrando sua boa forma e, claro, a produção escolhida para uma noite tão especial. Usando um vestido preto nada básico, a loira apostou num visual para o inverno e não deixou de causar com sua escolha de look.

“Hoje não é sábado mas também é dia de fexxxxta”, brincou a apresentadora na legenda. A musa, que conta com 10 milhões de seguidores no Instagram, irá ficar no comando do programa “Música Mix”, que será exibido nas noites de sábado da Band.

Claro, os fãs da apresentadora celebraram a novidade na publicação. “Feliz de te ver nas telinhas novamente”, comemorou um seguidor nos comentários. “A pessoa mais injustiçada do meio artístico, merece brilhar muito”, disparou outro internauta. “Vai arrasar como sempre!”, exaltou uma terceira pessoa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal)

Após alfinetada de Silvio Santos, Lívia Andrade rebate críticas ao valor de seu salário

Treta entre emissoras! Recentemente, viralizou nas redes sociais uma fala polêmica do apresentador Silvio Santos, que afirmou que Lívia Andrade só foi demitida do SBT porque seu salário era alto demais. No entanto, a loira não ficou quieta e usou o Instagram para justificar que o valor recebido era condizente com seu trabalho.

“Sim, era alto [o salário], lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, disparou a loira.

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bund* marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, continuou, afirmando mesmo assim que não guarda mágoas do Dono do Baú.

“Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”, disse a apresentadora botando panos quentes sobre a polêmica.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Sarah Caus faz vídeo chamativo no Instagram e choca na web: “Pode postar assim?”

+ Mulher Melão faz novo ensaio tomando vinho em sua cozinha: “Agora me soltei”

+ IZA mostra mais detalhes de seu look antes de show e fã questiona: “Não fica com frio?”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!