Lívia Andrade dá “boa noite” com selfie renovando o bronzeado e exibe beleza natural

Lívia Andrade está curtindo as férias sem apresentar nenhum programa durante esse período e está aproveitando para tirar um tempinho para si mesma.
Determinada a conseguir um bronzeado perfeita, a loira voltou a posar numa tarde de sol enquanto renovava o bronzeado e exibia sua beleza natural na foto em estilo selfie. Lívia usou o clique para dar “boa noite” aos seguidores na noite desta quinta-feira (21).
O registro rendeu mais de 115 mil curtidas na rede social e os seguidores não pouparam elogios, apaixonados pelo clique espontâneo da apresentadora.
“Tão natural, tão perfeita”, elogiou um seguidor. “Lívia, não se abale porque o seu brilho ninguém apaga”, incentivou outra pessoa. “Sem você o programa não é mais o mesmo, sinto sua falta”, comentou outra seguidora.
MAIS DE LÍVIA ANDRADE:
Lívia Andrade posa sentada bem à vontade e detalhe chama atenção
Lívia Andrade volta a aproveitar sol para renovar marquinha: “No quintal”