Leandro Hassum relembra ataque dos fãs de Davi e critica falta de maturidade dos internautas

Leandro Hassum relembra ataque dos fãs de Davi e critica falta de maturidade dos internautas - Metropolitana FM

Na noite desta segunda-feira (01), Leandro Hassum deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na rádio Metropolitana FM. Durante o bate-papo, o humorista falou sobre redes sociais e relembrou a polêmica que se envolveu com a torcida de Davi Brito, vencedor do ‘Big Brother Brasil 2024’.

+ Filha de Silvio Santos debocha de Eliana nas redes sociais e celebra audiência do ‘Domingo Legal’

“Mas eu sou o malvado favorito, eu adoro. Eu dou um raio congelante neles!”, brincou o ator, fazendo referência ao personagem Gru, do filme ‘Meu Malvado Favorito’. “Deixa eu falar uma coisa para vocês: é uma coisa delicada de se falar hoje em dia… Mas, acreditem, o que eu recebi de pedido de desculpa depois”, revelou ele.

“Eu não sou Nostradamus, mas eu sou um cara de 50 anos e como todo mundo falava, ele é um menino de 21 anos. Eu fui atacado de tudo o que você pode imaginar. Só que assim, dói, machuca, a gente não gosta de ouvir, porque ofendem tua família, eles vão pra um lugar muito errado”, explicou Leandro.

“Tentam te ofender! Só que isso tudo… Eu falei com minha mulher: ‘um menino de 21 anos, tem a cabeça de um menino de 21 anos’. Tudo bem ele ser autêntico, ele ser tudo isso… Agora, você pegaria o uber dele? Você desceria no meio, com um cara que fica ‘psiu, psiu, psiu’”, continuou o humorista.

“Um cara que trata mulher como trata, como tratou a que ele dizia ser esposa, e quando saiu, virou ‘uma namorada que a gente tá se conhecendo’. Eu falei: ‘dou três meses pra esse casamento acabar’. Eu errei, porque foi menos de uma semana”, finalizou Hassum, comentando sobre a falta de maturidade das pessoas na web.

Relembre a polêmica entre Leandro Hassum e os fãs de Davi Brito

Em abril deste ano, Leandro Hassum virou alvo de ataques dos fãs de Davi Brito, vencedor do ‘Big Brother Brasil 2024’, após declarar que não torce para o motorista de aplicativo e afirmar que ele tem atitudes machistas dentro da casa mais vigiada do país. A polêmica começou quando o humorista participou do Mesa Cast, analisou o comportamento do baiano e declarou que não estava torcendo para ele vencer o programa. Logo depois, o ator usou as redes sociais para falar sobre os ataques que estava sofrendo e ainda falou sobre a Ditadura no Brasil, que completou 60 anos dia 1º de abril.