Lary Bottino esclarece motivo de fim de amizade com Anitta e choca web: “Não quis aceitar”

Por: Laís | 25/10/21 - 14:20

A ex-A Fazenda Lary Bottino, revelou em entrevista ao programa do Rodrigo Faro, o motivo pelo fim da amizade com a cantora Anitta. Na ocasião, ela afirmou que chegou a mentir para a artista pop, causando o ponto final da relação entre as duas.

“O que aconteceu entre eu e a Larissa [Anitta] e que ninguém sabe até hoje foi o seguinte: Eu fui numa viagem com ela, me relacionei com uma pessoa, ela me perguntou se eu me relacionei com a pessoa e eu falei que não, eu menti. A pessoa não era nada dela, nem minha, foi uma pergunta de amiga mesmo, mas eu realmente não quis dividir aquilo. […] Ela se sentiu traída e eu acho que o peso que ela tem com todas as pessoas à volta dela, ela não quis aceitar uma mentira naquele momento”, contou.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por A Gossipinha Tá ON! (@gossipinhaon)

Recentemente, o participante de ‘A Fazenda 13’, Gui Araújo, contou supostos detalhes sobre o affair que teve com a cantora Anitta no início da pandemia.

Após o ocorrido, a artista falou sobre a ‘mitomania’ [vício em contar mentiras] e logo em seguida fez um longo desabafo pelo Twitter. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Mayra Cardi esclarece motivo de reconciliação com Arthur Aguiar e choca web: “Hoje eu tenho certeza”

Fred se irrita com rumores de término com Bianca Andrade e manda recado: “Covarde!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!