Larissa Manoela perde a paciência com seguidores e abre o jogo sobre gravidez

Larissa Manoela perde a paciência com seguidores e abre o jogo sobre gravidez - Metropolitana FM

Enquanto conversava com seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (09), Larissa Manoela aproveitou para falar sobre uma pergunta bastante recorrente sobre a possibilidade de ter um filho em breve. Na ocasião, a atriz explicou que ela e o marido André Luiz Frambach pretender ter filhos, mas que no momento, essa não é uma prioridade. Os dois querem seguir focando na carreira.

+ Zilu Camargo detona relação de Wanessa Camargo com Dado Dolabella e assume: “Fica vulnerável a agressão”

“Como houve um grande volume de questionamentos sobre maternidade, decidi esclarecer: sim, almejamos ter filhos, contudo, esse é um plano para um futuro mais distante. No momento, eu e André estamos concentrados em diversas prioridades”, contou ela, que seguiu: “Nosso sonho é ter um casal de filhos, mas o mais importante é que venham com saúde. Independente disso, será uma grande felicidade para nós”, afirmou.

Larissa Manoela comemora contratação de Maísa e aproveita para abrir o jogo sobre trabalho

Há algumas semanas, Larissa Manoela falou sobre a chegada de Maísa na Globo para participar da próxima novela da emissora. No entanto, ainda na entrevista para a Revista Quem a famosa também falou porque tem estado longe das telinhas da emissora e abriu o jogo sobre estar mais seletiva na escolha de novos trabalhos.

“Recentemente foi divulgada a participação de Maísa, e estamos muito felizes por ela. Ela é nossa amiga, e vibramos muito com suas conquistas. Estamos muito contentes e trocando figurinhas, já que é uma novela das 6. Maísa é uma pessoa super próxima a mim, com quem já trabalhei e com quem André também já trabalhou”, contou Larissa sobre comemorar o trabalho da amiga e então, seguiu falando sobre a sua carreira artistica.

“A verdade é que sempre aparecem muitos trabalhos, e agora sou muito seletiva. O que gosto é dessa abertura para falar sobre nossos projetos e o que fazemos. Eu nunca fechei portas; elas estão sempre abertas, porque amo novelas, assim como André. Adoramos cinema e teatro também, e às vezes somos obrigados a escolher determinados caminhos. Tenho certeza de que será uma linda e brilhante novela”, finalizou.