Lara Silva ‘dá aula’ de como dançar funk com vídeo chocante: “Impossível isso”

Por: Alefy Soares | 27/05/22 - 19:08

Se você realmente achou que Lara Silva não iria causar na tarde desta sexta-feira (27), achou bem errado. A celebridade usou seu Instagram para compartilhar um vídeo provando que o seu rebolado está mais do que em dia.

+ Saiba tudo sobre Lara Silva

“Vai começar”, escreveu na legenda da publicação. Para essa gravação, Lara Silva apostou em um shorts um pouco menor, deixando á mostra sua peça íntima vermelha à mostra. Atualmente, a musa já conta com nada mais, nada menos que 17,2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

“Gente, mas será se eu sou hetero mesmo”, brincou um fã no campo de comentários. “Só eu acho que essa mulher é perfeita?”, questionou mais uma. “Se um dia eu conseguir rebolar assim, preciso de mais nada”, comentou um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lara Silva 💦 (@larasilva)

Lara Silva emociona fãs ao falar sobre a infância em morte de seu pai

Parece que Lara Silva, uma das dançarinas mais famosas do Brasil, cedeu entrevista à revista Marie Claire para falar mais a sua infância e a trágica morte de seu pai.

“O meu pai tinha uma vida muito doida. Para mim, era normal assistir televisão e ver notícia do meu pai em programa policial. A minha mãe tentava explicar, falava que isso era para conseguirmos nos manter. Eu não via muito ele, a maioria do tempo ele estava preso. Ele foi preso quatro vezes, da última ele ficou com uma tornozeleira e até disse que não queria mais isso”, contou Lara Silva.

“Mas, quando você entra nessa vida, não tem muito como sair, e ele devia umas coisas e vieram cobrar. Mataram ele na porta da minha casa, em Fortaleza. Eu estava na sala, assistindo Malhação. Eu queria ter uma família ‘normal’, que trabalhasse normal, mas não dava, porque caso contrário a gente passaria muita fome”, continuou.

“Ele morreu com quatro tiros na cabeça, e eu fiquei com trauma. Isso aconteceu quando eu tinha 13 anos, e passei um ano sem conseguir sair de casa. Depois, comecei a seguir a minha vida, gravar meus vídeos”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lara Silva 💦 (@larasilva)

LEIA MAIS SOBRE LARA SILVA: 

+ Lara Silva surge com visual repaginado em clique de tirar o fôlego e celebra: “Cabulosa!”

+ Lara Silva dá levantadinha na blusa e mostra corpão em frente ao espelho: “Ruiva linda!”

+ Lara Silva comemora a marca de 16 milhões de seguidores com coreografia: “Veio como!?”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!