Lais Souza, ex-ginasta que ficou tetraplégica, acusa cuidadores de abuso sexual; Veja o relato completo

Lais Souza, ex-ginasta que ficou tetraplégica, acusa cuidadores de abuso sexual; Veja o relato completo - Metropolitana FM

Após participar do podcast do ex-BBB Rodrigo Mussi, Lais Souza, ex-esportista, decidiu que era hora de desabafar e revelou que foi vítima de agressões sexuais, após ficar impossibilitada de movimentar seus membros superiores e inferiores. A ex-atleta olímpica ficou tetraplégica em 2013, quando foi vítima de um grave acidente enquanto se preparava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi-2014.

+Larissa Manoela na Globo? Veja quais artistas foram escalados para o remake da novela ‘Renascer’

“Já fui abusada antes, quando tinha quatro anos, e depois do acidente, que foi quando realmente fiquei supervulnerável. Foram abusos inesperados. Eu estava totalmente vulnerável: deitada, dormindo… Não estava nem vendo o que estava rolando. E não tenho sensibilidade em 100% do corpo”, iniciou.

Lais ainda completou: “Sinto que está tudo certo, e a pessoa se aproveita daquilo. Se eu deitar de barriga, acabou, não sei o que está rolando, porque tenho pouca sensibilidade. São muitos procedimentos que preciso fazer de barriga para baixo. Isso é só um exemplo”.

Foto: Reprodução/ Internet

Lais Souza revela mais detalhes sobre os abusos dos cuidadores

Lais ainda afirmou que essas agressões sexuais aconteciam por meio dos seus cuidadores e que teve medo de sofrer retaliações quando os denunciou: “Simplesmente denunciei. Em alguns casos, me deu medo. Fiquei com medo de a pessoa vir atrás e me matar. Não houve ameaça, só medo e insegurança mesmo. A maioria dos abusos foi quando eu estava quase dormindo”.

A ex-ginasta também desabafou: “Já aconteceu tanto com homem quanto com mulher. Com homem gay, mulher gay… É uma parada estranha, mas a gente tem que se educar e ver mais essas coisas”. Abaixo, você confere a conversa completa de Rodrigo Mussi e Lais Souza:

LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Qual o salário das babás das filhas de Virgínia Fonseca? Influenciadora expõe valor chocante

+ Após suposto vídeo íntimo com influenciadora vazar, Luva de Pedreiro é detonado e faz pronunciamento

+ Sheron Menezzes alfineta Virgínia no ‘Altas Horas’ e deixa Serginho Groismann sem graça: “Não dança”