Klara Castanho tem primeira aparição pública e se emociona ao falar do caso de estupro
Klara Castanho participou do Altas Horas neste sábado (04) e falou, pela primeira vez, sobre o caso de estupro que aconteceu no ano passado. Essa foi a primeira aparição da atriz em um programa de TV desde que veio a público contar sobre o que aconteceu. Klara abriu o programa de Serginho Groisman já falando sobre o tema.
+ No shopping, Tati Zaqui usa vestido com decote aberto até o umbigo e silicone escapa por baixo
“Sei que é um assunto latente. Por ser a minha primeira vez publicamente, é o que as pessoas querem saber”, iniciou ela. “Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa”, disse a atriz.
A artista aproveitou o momento para exaltar a importância do acompanhamento psicológico e disse que seu caso ‘mostrou que a internet deixou de ser terra de ninguém’ após ter denunciado de diversos ataques. “Fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida”, disse Klara Castanho. “Viver na época das redes sociais é terrível. As pessoas acham que podem tudo. A falta de compaixão é cada vez mais explícita. Minha história foi contada de uma forma torta, mas ainda bem tive a minha voz. Muitas pessoas leram uma manchete e não queriam entender o que estava acontecendo”, explicou.
“Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso…” #AltasHoras pic.twitter.com/oGUhDKuXPE
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 5, 2023
Relembre o caso de Klara Castanho
Depois de uma polêmica que envolvendo uma possível gravidez uma atriz global e a adoção do próprio filho, Klara Castanho se pronunciou sobre o assunto e confirmou a gravidez após ter sido est*prada. A atriz usou as redes sociais para divulgar uma carta sobre o assunto. No comunicado, a famosa de 21 anos contou que sofreu a violência quando estava sozinha, fora de sua cidade, e não fez boletim de ocorrência por vergonha.
Ela ainda conta que descobriu que estava gerando um bebê pouco tempo antes do parto e que procurou ajuda jurídica para entregá-lo à adoção. “Ser pai/e ou mãe não depende tão somente da condição econômica-financeira, mas da capacidade de cuidar. Ao reconhecer a minha incapacidade de exercer esse cuidado, eu optei por essa entrega consciente e que deveria ser segura”, afirmou ela. Confira a carta aberta da atriz:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+ Na cama, Simaria deixa silicone gigante em evidência na hora da selfie: “Mais um dia”
+ Vanessa Lopes se empolga e surge só de calcinha na varanda do prédio: “Sorte dos vizinhos”
+ Carol Portaluppi senta de fio-dental na areia e ostenta bumbum à milanesa na praia: “Sextou”