Kelly Key começa o dia na academia com foco total: “Gostando do resultado”

Por: Gabriela Ellin | 25/05/22 - 11:29

Foco total pra semana! Kelly Key inspirou os seguidores do Instagram na manhã desta quarta-feira (25) com uma sequência de cliques na academia. A musa usou as redes sociais para começar uma nova etapa em seu projeto fitness “Baba Baby” e compartilhou tudo com os fãs.

+ Saiba tudo sobre a cantora Kelly Key

Posando antes de seu treino do dia, a musa impressionou ao exibir seu shape saradíssimo aos 39 anos de idade e, claro, se tornou assunto entre a galera que deseja manter um estilo de vida mais saudável e acompanha a rotina fitness da cantora. Posando com um look de academia, Kelly deu um show de boa forma!

“Siga @projetobabababy! 1 mês de dieta e treino novo! Musculatura mais forte e mais sequinha! To gostando do resultado… Seguimos o plano!”, escreveu a musa na legenda, inspirando a galera com sua rotina de alimentação e treinos.

“Gente, eu quero chegar aos 39 com esse corpão”, pediu uma seguidora da musa nos comentários. “Inspiração, por isso vou na academia todo dia”, brincou outra fã da cantora que, atualmente, conta com mais de 8,7 milhões de seguidores. “A mais gata é ela”, elogiou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)

Kelly Key revela que está de mudança para a Angola

Adeus, Brasil! Recentemente, em seu Instagram Stories, a cantora revelou que está de mudança para a Angola com a família e que pretende passar, pelo menos, um ano por lá. A musa fitness afirmou que chegou até a escolher uma escola para o filho mais novo, Tuca, fruto do relacionamento com Mico Freitas.

Além disso, segundo o site Vix Mulher, a mudança acontece porque o empresário pertence a uma das famílias mais ricas da Angola, sua terra natal, e possui uma fortuna estimada em 500 milhões de euros, o que equivale a cerca de 2,5 bilhões de reais. A família do empresário está na lista das mais ricas da Angola.

“Agora, dia 15, a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca [o filho Arthur Freitas]. Ele vai estudar lá, em um colégio português”, contou a musa falando sobre a nova rotina no país.

“O ano letivo começa diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Aí, as aulas dele vão começar em setembro e ele vai para o “pré 3″ e as férias grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a criança passa de ano lá é em junho e julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá. A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo, só Deus sabe”, explicou Kelly. revelando que a mudança talvez não seja definitiva.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por #ProjetoBabaBaby (@projetobabababy)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Mulher Melão volta a apostar em clique diferenciado em seu quarto: “Vou provocar” 

+ Antes de divulgar novo ensaio, Tati Zaqui aposta em foto ‘tentadora’: “Tirei agora”

+ Beijinho no ombro? Valesca Popozuda faz selfie mostrando tatuagem famosa: “Ótima semana”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!